segunda-feira, 25 de julho de 2011

Que venha o Barça

Amanhã o Inter disputa o primeiro jogo da Copa Audi. Sinceramente não estou dando grande importância ao torneio, mas uma partida com o Barcelona é sempre legal. O ar de nostalgia pelo Mundial de 2006 fica no ar e nos corações durante o tempo que antecede essa partida, mas...

O único torneio internacional que me interessa esse ano (já que a Libertadores miou) é a boa e velha Recopa. Mas como toda boa torcedora vou parar o que estiver fazendo amanhã e prestigiar o meu amado Inter em mais uma competição, mesmo achando que estamos bem longe do melhor futebol que podemos apresentar. Enfim, não espero muito dessa competição, mas espero que ajude o Inter de alguma maneira, seja ganhando ou não. Acompanhar o Inter é sempre bom. Onde quer que seja. Não sou do tipo que gosta de perder nenhum jogo. Nem amistoso.

Então, que venha o Barça. Que nós também iremos.Todo mundo que conhece o Inter há tempos sabe que quando queremos, quando lutamos, somos imbatíveis. Sangue, raça e suor, em qualquer jogo que for, sempre, meu Inter! Vão com tudo, guerreiros!


Saudações Coloradas! 

E de preferência sem cuca, porque não gosto nem da de comer, imagina esse... Enfim, política, escolhas e direção são coisas que eu não quero discutir antes de um jogo desses. A única coisa que importa agora é dar um tempo nas cornetagens e reclamações de todos os torcedores e apenas torcer amanhã. Depois podem reclamar xD. E VAMOS QUE VAMOS, com o time que temos...

Nenhum comentário: