domingo, 3 de julho de 2011

Juniores são campeões gaúchos de 2011 !!!

Bom dia torcida mais fiel !!



Ontem a tarde, os juniores do Inter golearam Caxias outra vez (Já havia ganho o jogo na Serra Gaúcha por 3 a 0) sendo hexacampeão gaúcho, assim, manteve a hegemonia do futebol regional também nas categorias de base. Os colorados colocaram as mãos na taça estadual pela sexta vez com dois gols do João Paulo, um do Lucas Roggia e o Sasha bateu um pênalti fechando o placar de 4 a 0 .
Durante a partida, a equipe colorada teve um melhor desempenho em relação ao Caxias, o que permitiu dá um show no Beira-rio, sendo destaque da partida o autor dos dois primeiros gols , o meia João Paulo e ainda sofreu o pênalti que resultou no gol do Sasha.
O jogo foi feito de muitas oportunidades pro Inter, até porque a nossa equipe foi superior ao Caxias , assim, teve direito a uma intensa movimentação e a passes rápidos, e não poderia resultar em outro placar : 4 a 0 !
Aos 17 min, Marquinhos tocou de cabeça para João Paulo que bateu de primeira marcando o primeiro gol da partida. Aos 38 min , Zé Mário deixou a marcação para trás partindo para esquerda com velocidade e cruzou para João Paulo novamente marcar para o Inter, 2 a 0 !
No segundo tempo, a bola passou pelo goleiro do Caxias, depois do cruzamento de Marquinhos Vilela, e Lucas Roggia chutou para o gol, que estava livre, e marcou o terceiro gol para o colorado. O Caxias poderia ter marcado um gol, mas o goleiro colorado não permitiu. Sasha bateu o pênalti, depois de João Paulo ser derrubado por Sidivan, fechando o placar do jogo, 4 a 0. Realmente o jogo era dos nossos garotos colorados e o hexa foi muito bem merecido!
Parabéns aos colorados do juniores e também aos colorados do time principal que golearam o galo , dia 30 , na quinta-feira, com o mesmo placar , 4 a 0, sendo um gol do Zé Roberto, um de Damigol, um do dono da partida, D'Ale, e para completar o placar , o Oscar marcou. Isso nos levou a oitava posição, com 12 pontos ganhos, e acredito que virão mais vitórias por ai ! Porque? porque? Somos campeões de tudo !

Abraçããão colorados !!

Nenhum comentário: