sábado, 23 de julho de 2011

MUDANÇAS FORAM FEITAS.


 BOM DIA NAÇÃO COLORADA!!!!

Foram tantas noticias boas para nós Colorados. Uma vitória fora de casa antes da viagem para a Alemanha, deixa qualquer um com mais ânimo, vontade que chegar "chegando" nessa Copa Audi.

Mudanças na diretoria, a volta do Fernandão (que particularmente considero um ídolo para mim). Acredito que ele vai fazer algo pelo nosso Inter, estou confiante.
Que jogaço nós tivemos contra o Avaí, foi espetacular, Show de Andrézinho no seu retorno, Damião mostrando suas habilidades, D'Alessandro mostrando que sabe jogar com maestria. Bolatti voltando ao seu ritmo. Quero ver isso sempre em campo.

 Foto by Alexandre Lops

Conversa vai conversa vem, quem será nosso técnico, temos nomes como Cuca, Dorival, Dunga. Alguns deles se encaixa no perfil do Internacional? Nos resta esperar o que a nova diretoria do Inter decidir. Sejam iluminados porque não é uma decisão fácil.
Já devem terem visto que Jô está motivado para jogar no Internacional, com grandes expectativas, já está querendo jogar junto com Damião, bom para nós isso.

Então Colorados, vamos esperar por terça feira dia 26 de julho, quando vamos jogar contra Barcelona ou como diz a mídia o time do Messi. Boa sorte para nós. Quero ver time com atitude, perseverança, raça e muito amor pelo símbolo que carrega na camiseta.

Isso ai colorados por hoje é só, na espera pelo inicio da Copa Audi. Olha que isso não é para qualquer um, só quem tem convite VIP.


Bom final de semana a todos!!!!!

PS: Não confunda mudanças com perdas. Por vezes, na vida será preciso mudar para ganhar.

Nenhum comentário: