sexta-feira, 22 de julho de 2011

O homem que decide.



 Foto by Flávio Neves.


Não adianta, quando se tem um jogador diferenciado às coisas são mais fáceis. Ontem foi nítido que não ganharíamos o jogo se o Saci Colorado não entrasse em campo. Andrezinho salvou o Inter de um vexame, perder para um time que se encontra no Z4 e sem jogar nada seria uma vergonha.
Na minha opinião ele deveria ter entrado no lugar de Zé Roberto que saiu no primeiro tempo com uma lesão no púbis, mas Osmar Loss preferiu colocar Fabrício, que até não é mau jogador, só que um time com Guina, Tinga, Bollati e Fabrício, quatro volantes não poderia funcionar.
O resultado de 3x1 foi justo só pelo desempenho do Andrezinho no jogo, pois o primeiro tempo foi muito ruim, criamos duas chances de gol apenas, uma delas de um dos dois bem sucedidos cruzamentos de Nei. Um deles ainda no primeiro tempo em que o Damião cabeceiou pro chão e pegou no goleiro e o segundo um cruzamento preciso para o gol do Damião no segundo tempo (um milagre).
E foi só no segundo tempo com a saída de Guina e entrada do Andrezinho que as coisas se modificaram, e com duas assistências e um gol viramos uma partida que já parecia perdida.
Ontem ficou visível que teremos sérios problemas na zaga até a volta do Juan da Sub-20, só não é pior por que Muriel vem fechando o gol, até pênalti pegou, mas a zaga lenta não tirou o rebote e o jogador do Avaí abriu o placar. Se o ataque conseguir fazer mais gols do que a zaga levar, está no lucro.
Agora vamos torcer que Andrezinho não tenha mais lesões até a volta de Oscar, e que me apareça nas categorias de base algum guri para entrar na zaga por que contratações pelo que vejo não serão feitas.

Nenhum comentário: