sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A ditadura dos três volantes!

Osmar Loss levou o Inter para a Copa Audi e ao utilizar os garotos da base deu uma esperança a torcida. Eles surpreenderam com o sangue novo, com a vontade e a resposta que deram em campo. Mas parece que foram usados apenas para poupar os titulares.
Entra e sai técnico e a ditadura dos três volantes impera. No jogo de ontem Tinga até chegou junto com o D´alessandro e Andrezinho mais a frente, mas um jogador que não sabe concluir a gol não ajuda. Perdemos chances como sempre, não abrimos o placar e acabamos levando o gol.


 Foto by Luca Uebel


E o Mathias foi como sempre espetacular, fez o pênalti e foi expulso, ao menos não joga a próxima partida!
Só com o Damião no ataque fica muito difícil, briga sozinho com os zagueiros e mesmo que ganhe, não tem um jogador a sua frente para lançar. Em uma oportunidade ele até levou vantagem e conseguiu cavar um pênalti, que D´alessandro bateu mau e o Diego Cavallieri fez a defesa.
É preciso colocar alguém na frente com o Damião, ou vão matar o centroavante de fome, como ele mesmo disse, “quando chega é só balão”. E com a cirurgia do Zé Roberto, a coisa fica ainda pior, pois corremos o risco de ser efetivado os três volantes.
Mostre ousadia Osmar Loss! Não entre pra empatar, normalmente quem faz isso perde. Tira um volante e coloca um atacante, utiliza um dos meninos da base, faz o óbvio.
E a zaga hoje... Não vou nem comentar.

Um comentário:

Gol de garrão disse...

Pelo menos agora temos a certeza que o W.Matias não ´rá jogar domingo contra o Cruzeiro.
O Damião jogando sozinho lá na frente e o Rafael Sobis no Fluminense.
Eu não entendo uma coisa dessas.