sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Vamos meu INTER só te peço este Campeonato... "

Saudações Coloradas!

O título do meu post de hoje já diz tudo, pois acho que eu e a massa Colorada só pedimos ao Inter este Campeonato.

Ontem, assistindo o jogo contra o Fluminense fiquei com essa música* na cabeça e depois de mais um jogo feio, de mais uma esclação de retranca e de mais um jogo que a gente podia ter ganho se tivesse feito algum dos gols perdidos eu me pergunto o que falta tanto no Inter. Temos um elenco bacana, mas falta técnico. Tivemos garra na Copa Audi, mas porque ela se perdeu na volta pro Brasileiro?

Semana que vem tem o primeiro jogo da Recopa e eu me questiono: iremos de novo com técnico interino? Iremos de novo na retranca? Iremos de novo começar bem e terminar perdendo? Iremos continuar perdendo posições na Tabela? Ficaremos sem vaga pra Libertadores?

Como diz a música "Sou colorado e nada muda este sentimento..." e NADA muda mesmo, mas chega uma hora que é chato só ver teu time indo mal, tem uma hora que é cansativo tu ver os mesmos erros, mas que parece que só tu ver aquilo, porque pelas entrevistas as respostas continuam a mesma e nenhuma mudança acontece.

Ainda conforme a música "Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual..." e é assim que vai continuar sendo. Vamos continuar torcendo, vibrando, gritando, ficando p%$# com uma derrota feia e tola como a de ontem, mas ainda bateremos no peito cheio de orgulho por sermos Colorados.

"E vamos INTER não podemos perder... E vamos INTER que temos que ganhar... Daria a vida por um Campeonato e uma Taça a mais..."

Vamos Inter... a próxima rodada já está ai e é nossa hora de virar, é nossa hora de começar nossa caminhada rumo ao topo! DALE INTER!

OBS: A música citada neste post é a "Só te peço este campeonato"

Nenhum comentário: