domingo, 14 de agosto de 2011

Papai é o Maior!!!!



Neste dia dia tão especial para nós, que é o Dia dos Pais, não posso deixar de aqui homenageá-los e agradecê-los!

Se eu pudesse perguntar agora a todos os filhos, quem te apresentou ao futebol? Poucos diriam que não foi seu pai. 

Quem nunca assistiu um jogo junto com seu pai? Mesmo que ele não torça para o mesmo time que o seu, tenho certeza de que você já sentou ao lado dele para assistir uma partida na tv ou no estádio.

Pais são responsáveis, na maioria dos casos, pelo gosto dos filhos pelo esporte, pois é uma excelente forma de interação e diversão. 

Meu pai influenciou, além de inúmeras coisas, o meu gosto pelo futebol e esporte em geral. Pai de 3 meninas, lembro-me de assistir jogos no domingo e de ir a jogos com ele. Como sou a mais velha ele me levava junto nas peladas com os amigos e aos jogos no estádio do time da minha cidade. Colorado pela influência do sogro, meu pai me passou esta paixão e a levo até hoje. 

Tive a grande oportunidade de retribuí-lo, este ano de levar meu velho para assistir a uma partida no Beira Rio, onde ele nunca tinha pisado, foi emocionante!

Obrigada pai, por tudo que me ensinaste, te amo muito!


Eu e meu pai Romeu no Beira Rio


Feliz dia dos pais ao meu marido, que é um pai maravilho para nossos dois coloradinhos, ao meu sogro, cunhado e a todos os pais, principalmente aos colorados. 

PAPAIS COLORADOS, VOCÊS SÃO OS MAIORES!



(Daqui a pouco, jogo contra o Bahia fora de casa. Despedida do Osmar Loss e polêmica quanto a permanência do Andrezinho no Beira Rio. Na minha humilde opinião, o Andrezinho até que demorou para se manisfestar, comentávamos isso durante o último jogo do Inter, quando o mesmo começou no banco. Acho que isso acontece porque o André é bonzinho e não reclama quando sai, pois sempre que pensam em substituir alguém o primeiro da lista para sair é o Andrezinho, não importa qual a tática nem se ele está bem na partia ou não, o critério é sempre tirar o cara ou deixa-lo no banco, assim não há jogador que aguente! Se perdermos o André para o Fluminense, vamos chorar ao ver ele e Rafael Sóbis destruindo os adversários, fazer o que, não sabemos valorizar quem merece!)

FICA ANDREZINHO!!!!!

ABRAÇOS COLORADOS





Nenhum comentário: