segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Técnicos x egos inflados

Para a alegria geral da nação colorada, eu imagino, Osmar LOST (decendente primeiro de burroth retranqueiro) comandou seu último jogo a frente do Inter e Dorival Jr chega para ocupar o seu lugar. Espero que dê tudo certo para o nosso novo técnico e que ele consiga realizar um bom trabalho a frente do Inter. Mas a minha opinião, sobre somente um técnico não resolver todos os nossos problemas, não mudou. Mas... 

Será que Dorival Jr terá espaço para trabalhar no Inter do jeito que ele quiser? Terá autonomia? Ou o jogadores em fase ruim ou mesmo os ruins de nascença que sempre são escalados continuarão a ser ''misteriosamente'' escalados, mesmo tendo outros melhores? Poderá colocar o time no esquema em que quiser, sem interferência de outros que estao lá dentro do Inter? 

Porque se certas coisas continuarem como estão, trocar de técnico não irá modificar nada na estrutura do Inter... Desejo boa sorte ao nosso técnico e espero que lhe dêem voz para poder organizar o time retirando certos egos inflados que não estão em condições de jogar nem nos times da várzea e certos ''protegidos'' de algumas pessoas da direção colorada, para que possa dar espaço aos craques de fato. Preciso citar o nome de um jogador que está se achando demais, como o último copo de água do deserto?

Saudações coloradas!

Nenhum comentário: