quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Pensou pequeno e perdemos.

Logo na saída do Falcão eu havia aceitado a idéia de Osmar Loss ser efetivado treinador colorado, já que não havia muitas opções no mercado e ele já conhecia o grupo de jogadores e os atletas das categorias de base.
Mas isso tudo caiu por terra ontem, após a partida contra o Independiente. Um treinador que me fala em Tinga como “meia”, que justifica Marquinhos como se ele fosse à peça que faltava, o jogador de velocidade que o Inter não tinha no grupo, e tem a capacidade de dizer que Jô foi muito bem no primeiro tempo, não tem condições de ser técnico do Sport Club Internacional.
Teve uma postura medrosa durante o jogo. No segundo tempo o Inter era superior ao Independiente, tínhamos a chance de sair de Avellaneda com um resultado positivo, mas ele não sacou um volante do time para colocar Andrezinho ao lado do D´alessandro e quem sabe decidir a partida. O medo de perder tirou a vontade de ganhar.
O que se viu na Argentina ontem, é que Osmar Loss pensa como treinador de time pequeno e não entende a grandeza do time que tem nas mãos, ou será que ele apenas fala no microfone e fica na beira do gramado enquanto alguns escalam esquema e jogadores para ele nos bastidores?

Nenhum comentário: