terça-feira, 9 de agosto de 2011

Questões diversas

Bom dia Colorados

Vitória importante, apesar da forma da vitória, melhor nem entrar nesse mérito... São 3 pontos conquistados dentro de casa muito importantes, jogar contra o Gigante Cruzeiro de MG é sempre uma honra, um clássico nacional  que nos faz ficar afoitos até o último minuto de partida. Desde 2008, quando vencemos em casa o celeste mineiro, ficamos num pequeno tabu de não vence-los, apenas empates e derrotas, até que enfim, acabamos com isso. O jogo do returno lá em Minas será difícil de conquistar a vitória, um empate já seria considerado um grande resultado. 

Esse campeonato está bastante enrolado. Novo líder. Uma derrota te faz descer a ladeira, uma vitória te faz subir. Não tenho visto uma grande equipe, mesmo Flamengo e Corinthians estarem bem posicionados. Vejo times de menor expressão vencer os maiores e vice-versa. A peleia será dura até a última rodada. 

Hoje o Inter completa 21 dias sem treinador e 55 dias com obras do Beira Rio paralisadas. Até quando continuaremos nessa aflição de não saber ao certo nosso comando técnico? Não gostaria do Autuori frente ao time e deixo claro aqui, pra mim, é um com técnico, mas não o suficiente pra o futebol gaúcho. Posso estar enganada, mas só enxergo o Autuori em times como o São Paulo, por exemplo. Acredito que o nome menos pior é do Dorival. NO Galo ele não teve muito sorte, mas alguém me diz um técnico que consegue ir bem lá?  Nem o Roth! 

Quarta-feira RECOPA!!! Gente, apesar de nossos altos e baixos, estamos mais uma vez disputando um título a nível internacional e temos a obrigação SIM de vencer! 

VAMO VAMO INTEEER!

Nenhum comentário: