segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Finalmente vale a pena ser sócio


Antes que alguém me critique pelo título deste post, eu vou explicar. Gostaria de deixar meus parabéns as novas iniciativas muitíssimo inteligentes que estão sendo implementadas para os sócios, especialmente beneficiando os sócios que moram longe e que não aproveitavam praticamente nada por serem sócios. 

Acho que um clube tão grande como o Internacional., que tem torcedores e sócios espalhados por todo o Brasil e até mesmo em outros países precisava mesmo beneficiar esses sócios que vêem pouquíssimos ou mesmo nenhum jogo por ano. Como por exemplo a galera que mora aqui em Manaus. Até por que nenhum time do AM está na série A, nunca e outros estados como SP, PR, RJ, MG e outros estados têm, de 2 até 6 jogos por ano. O reajuste de mensalidades pode parecer de pouca diferença em termos de reais (e realmente o é). Mas foi uma excelente jogada do Internacional. Acho muitíssimo justo. 

O programa de vantagens e o desconto para sócios na loja do Inter também não ficam atrás. Juntar espécies de milhagens que podem ser trocadas por produtos e descontos na loja virtual é muito interessante.

Agora, mais do que nunca, há outros excelentes motivos para ser sócio colorado, além da paixão. Especialmente para aqueles que mal aproveitavam sou sociedade. Além de atrair novos sócios, os novos investimentos também ajudarão a manter os antigos e quem sabe diminuir um pouco mais a inadimplência. 

Parabéns ao Inter por privilegiar essa torcida tão especial. 

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: