segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fim de semana COLORADO em Fortaleza

Saudações coloradas!

Nem tenho palavras pra começar a contar aqui como foi ter o Inter um fim de semana inteirinho aqui pertinho da gente, então vou fazer um resumão de tudo até chegar a hora do jogo.
Sexta a noite fomos pro aeroporto e começou nossa saga de acompanhar de perto tudo que a gente pudesse do Inter por aqui. No sábado fomos pra Itaitinga (região metropolitana de Fortaleza) acompanhar o treino dos "meninos" e de quebra ainda batemos muuuuitas fotos com nossos atletas, ainda no sábado rolou um jantar de confraternização dos Colorados que moram por aqui.

Então finalmente chegou domingo... Coração batia foooorte demais.
Nossa, acho que nunca sofri tanto num jogo, até porque o MEU time do Coração jogava contra o time da minha terra, mas naqueles 90 minutos eu quase esqueci que era cearense, ali pra mim só importava o que o Inter fazia (ou deixava de fazer, né?!).

O Inter começou jogando super bem, mas de repente o Ceará começou a tomar conta do jogo e meu desespero só aumentaVA, primeiro porque não queria ver meu time perder ali na minha frente e segundo porque ele perdendo na minha terra eu seria a pessoa mais frescada (gíria cearense meeesmo) do ano. Continuávamos lá a cantar, a gritar, a torcer e quando veio o "banho de água fria": o Ceará tem um pênalti a favor dele. Por mais que eu confie no Muriel sempre acho pênalti uma loteria... e o primeiro tempo acaba com vitória do Ceará, mas juro que o melhor de tudo foi tá lá e ver o Inter empatar no comecinho do segundo tempo. Juro que nunca fiquei tão feliz em ver a torcida da minha terra se calar.

Depois disso, o jogo ficou meio com cara de empate mesmo. Muriel, como sempre, uma Muralha e o Inter, como sempre, perdendo gols. Damião fez falta, D'ale fez falta... tanta gente fez falta.
Bom, espero que quarta, em casa, o Inter faça diferente... Que exista a vontade que eu vi no PV no segundo tempo contra o Ceará.

Agora é esperar por Quarta e torcer MUITO pra que as coisas comecem a melhorar pro nosso lado.

"Vamo Inter, Vamo Inter, Vamo, vamo meu Inter! Vamos LUTAR, até morrer! SEREMOS CAMPEÕES"!

Nenhum comentário: