Depois de empatar com o Santos inacreditavelmente, o Inter mostrou que ainda tem gás para lutar pelo Brasileiro. Jogando em casa na quarta-feira dia 7 de setembro, venceu o América-MG por 4x2.
Foi um jogo exclusivo de primeiro tempo, no qual todos os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa. O primeiro veio da cabeça do zagueiro Rodrigo Moledo, que estava no lugar de Bolívar que pediu para ficar um tempo afastado. E após a lesão de Rodrigo, Dorival terá que achar um substituto ou convencer Bolívar a voltar para o time.
O segundo começou com uma linda jogada de Damião, que mandou para Oscar que passou para Kléber, que entrou na área e cruzou para o goleador do brasileiro, Leandro Damião chutar para o fundo da rede. 2x0 Inter.
Logo aos 11min, Guiñazu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. D'alessandro cobrou no cantinho sem chances para Neneca defender. E o quarto gol veio dos pés do outro garoto de ouro do Beira-Rio, Oscar, que entrou na área e tirou da zaga chutando com precisão para o ângulo, e marcando o quarto gol colorado.
Nisso, o América reagiu, e marcou dois gols, que para mim foram falhas de Muriel que rebateu a bola fazendo com que voltassem para trás e entrassem no gol.
O bom de tudo, foi que não aconteceu como no jogo contra o Santos.
O próximo jogo é domingo, ás 16h00min contra o Palmeiras, todo cuidado é pouco.
SAUDAÇÕES COLORADAS.
Bom fim de semana
Nenhum comentário:
Postar um comentário