sábado, 10 de setembro de 2011

PRECISAMOS SEGUIR O RITMO DE VITÓRIAS!!!


BOM DIA NAÇÃO COLORADA DE TODAS AS QUERÊNCIAS!!!


PARABÉNS ao meia OSCAR, completou20 aninhos ontem, sendo uma revelação colorada, brasileira, está no auge de sua carreira. Mais um exemplo de jogador que lutou pelo seu espaço. Tudo de bom ao nosso COLORADO!

Foto Site do Inter


Nosso próximo jogo será contra o Palmeiras no Pacaembu, estamos indo em busca de mais um resultado positivo.
O time treinou sexta pela manhã, com cobranças aéreas, defesa ajustada e definida. Hoje pela manhã vai ser o último treino no Beira-Rio antes da viagem, posteriormente já será divulgada a lista dos escalados. Fiquei preocupada com D'Alessandro, joga ou não joga? Tudo indica que sim, assim como o R.Moledo que teve uma lesão, mas já está bom. Porque mais que tenhamos bons jogadores para substituir, nos tornamos dependentes de alguns, isso até o Dorival Jr. já falou.
Somos dependentes de D'Alessandro, Damião, Oscar, Andrezinho. Minha mãe sempre diz D'Ale não é médico mas dá o resultado quando está presente.
No lugar de Guiñazu vamos ter Sandro Silva. Estou otimista com esse jogo contra o Palmeiras, eu acredito que temos capacidade de emendar com vitórias e ficar mais perto da vitória.
INTER estaremos contigo em mais uma rodada do Brasileirão 2011. \0/ \0/ \0/


TODOS TENHAM UM BOM FINAL DE SEMANA!!!!
ABRAÇOS




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá coloradas, bom final de semana. Eu acredito que sem o guiña e com o Sandro, o time fica mais organizado por que guiñazu sai muito da sua posição e não se encontra nos contra-ataques que o time leva. Acho que Sandro vai dar esta segurança pra gente amanhã, vai ajudar mais os zagueiros.