terça-feira, 4 de outubro de 2011

30 e poucos dias ainda...

Buenos días colorados e coloradas 

O que podemos dizer de um time "Quase" como o do nosso S.C. Internacional? Está difícil sonhar com uma vaga na Libertadores desse jeito. Já digo, com muito pesar, 'vaga', pois título, sinceramente, eu não acredito. Não aguento mais ficar na fila do título do Brasileirão. Caso realmente não consigamos a sofrida classificação rumo à Libertadores 2012, temos que focar no título nacional com unhas e dentes no ano que vem. Organizar um time que queira vencer, que esteja disposto a dar a vida por uma taça cobiçada há tantos anos por nós, tanto os que tiveram a oportunidade de ver o tri brasileiro, quanto os que não viram, como no meu caso, o Inter levantar uma taça nacional ( nem quero comentar o fato de 2005, pois chega de chorar o leite derramado]. 

Jogo contra o Atlético Paranaense foi de doer... levar 2 gols, com todo respeito, do Nieto é algo inadmissível. Jogar naquele gramado horroroso da Arena da Baixada é difícil, a torcida do furacão também empurra o time, apesar da péssima campanha. Falhas defensivas? Erros individuais? Olha, ao meu ver, mesmo que a gente tenha tido dificuldades defensivas, de nada adianta a defesa ser a 'melhor' se lá na frente ninguém maraca. Falta um atacante a altura do Leandro Damião. É complicado alguém da grandeza do Damião, devido a fase maravilhosa que estava passando e infelizmente foi cortada por conta de lesão muscular. Esperamos ansiosos os 30 e poucos dias que restam sem o nosso artilheiro em campo. O JÔ, não é um tapa furo confiável. Direção que não investe, não vence. 

Nossa campanha irregular está atraindo cada vez mais a distancia de disputar a copa Libertadores do ano que vem. Mais que isso, está se aproximando cada vez mais nossos rivais diretos a vaga. Agora é esperar o tempo passar, rezar para que o Damião volte bem e faça gols para nos levar a meta desejada. 

São 30 e poucos dias ainda... 

Nenhum comentário: