segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ainda em sétimo

Não dá nem gosto de comentar um jogo como o de ontem. Como eu já falei algumas vezes, a minha opinião sobre derrotas é que elas devem ser honradas. O Inter mais uma vez brincou de perder gol a partida inteira e deixou o outro time crescer. Não é possível que todo o peso de um time, todo o talento esteja só nas mãos de um jogador. E quando o Damião for embora??? Vai ficar assim desse jeito?

Por que esse Jô, sinceramente... Não dá! Ele consegue errar tantos gols quanto o nosso saudoso (ou não xD) Alecone. Nem vou comentar sobre o sono da zaga, especialmente no primeiro gol,  por que nem vale mais a pena bater nessa tecla. E minha opinião não se modificou nesse meio tempo. O Ricardo Goulart também brincou e rolou de errar ontem.

Me pergunto onde o Inter vai caçar esses '' Incríveis'' atacantes que ninguém quer. E mais. Me pergunto por que certas figurinhas são adquiridas e nem tem chance no time titular.

Se não fosse pelo menos uma defesa incrível do Muroel (sempre ele), a porrada teria sido feia. Eu sei que o Inter tem essa certa solidariedade com times de quinta categoria, e ''adora'' perder para eles. E que o atlético paranaense é um time bem chatinho na baixada. Mas com um pouco mais de vontade e por que não dizer, um pouco (MUITO) mais de futebol, pelo menos um empate seria fácil de se conseguir. 

Nas próximas rodadas só tem pedreira. E a disputa está feia por uma vaga no G5. Se o Inter deseja mesmo uma vaga na próxima Libertadores tem que se empenhar mais. Chega de disperdiçar oportunidades e chega, principalmente de sétimo lugar. Eu não aguento mais esse sétimo lugar. Está me enlouquecendo, SÉRIO xD.

Vencer e convencer, meu Inter.

Saudações coloradas!

Nenhum comentário: