terça-feira, 8 de novembro de 2011

Acomodados na sétima posição

Bom dia colorados

O que podemos dizer dessa última partida do Inter? Qual o motivo de estarmos de novo na sétima posição? Deve ser porque o Inter é um time merecedor do lugar que está devido a tantos tropeços infantis durante o campeonato.

Não vejo um time tão melhor que o nosso. Não vejo uma super equipe nesse campeonato. Vejo times que aproveitam as oportunidades, o que não é o caso do Inter. Mais uma vez tendo tudo ao favor, perde a oportunidade. Não sei o que acontece com o time dentro de casa, estádio lotado, tudo a favor... é lamentável.

Nem vou citar aqui gol de ex jogador, até porque citei em outros posts exatamente isso: a sina de levar gol de ex jogadores. Mas isso já gerou muitas coisas a mais do que deveria, portanto, prefiro ficar sem comentar sobre o assunto. Vou respeitar a posição de cada um. Cada um sabe o motivo de aplaudir, o motivo de vaiar. Cada um sabe a importância que tem pra si...

Agora vamos a Minas Gerais enfrentar o desesperado Cruzeiro. Que situação encontra-se o maior de MG, o celeste de tantas glórias, o estrelado Cruzeiro EC. Quando a fase ruim vem e a série B chama, tudo ajuda a piorar. Sem sua referencia técnica em campo, o argentino Montillo, Cruzeiro vai pro tudo ou nada contra o Internacional, que também jogará com desfalques: Leandro Damião, Tinga, Kleber, Ilsinho e Guiñazu.

Cruzeiro x Internacional é um clássico nacional, é sempre difícil vencer lá em MG, ambos times lutam por coisas diferentes no campeonato. Um pode chegar próximo a zona da Libertadores, o outro, pode afundar ainda mais. Como dizem: haja coração amigo!
Uma boa semana a todos :)

Nenhum comentário: