sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Já temos a base.

A base do time colorado já esta formada, não adianta a torcida esperar uma dúzia de jogadores; as contratações devem ser pontuais, não é preciso contratar atletas para grupo. Jogadores de grupo nós temos aos montes nas categorias de base.
O primeiro reforço de 2012 já esta acertado, a novela chamada Dagoberto terminou ontem quando o São Paulo anunciou no seu site oficial que fechou o acerto com o Inter, e o jogador se apresenta no Beira-Rio em janeiro.
O setor ofensivo esta formado, D´alessandro, Oscar, Dagoberto e Damião. Que time brasileiro não gostaria de ter em seu elenco esses quatro jogadores? Neste setor o Inter esta bem servido, mas ainda é preciso reforçar a defesa, que foi muito questionada depois das várias falhas ao longo do ano.
Não podemos nos enganar e achar que Rodrigo Moledo e Índio é a zaga perfeita para começar o ano. No final da temporada em uma enquete em um programa de TV, a permanência do Índio como a melhor opção foi defendida pelos participantes do programa. Este mesmo Índio foi alvo de críticas ao longo do ano. Então é preciso renovar. A história do jogador nunca será esquecida e ele no grupo sempre é um bom reforço, mas para a vaga de titular ao lado de Moledo a direção precisa contratar.
Para fechar a conta de contratações o Inter deveria trazer um reserva para Dagoberto, reforçar a lateral direita; nesta posição existe a negociação com Douglas do Goiás, e como já citei contratar um zagueiro.
Voltou a se especular o nome de Nilmar, o que não deve se confirmar, mas quem não gostaria de ver em campo um Inter no 4-3-3 e um show de gols.
Agora é esperar o Papai Noel e que na semana que vem sejam anunciados mais alguns nomes, para já no dia 25 de janeiro enfrentar o Once Caldas no Beir-Rio e ir em busca da vaga definitiva para a Libertadores.


2 comentários:

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Verdade. Algumas peças pontuais e estamos prontos para a Libertadores.Vamos que vamos.
Saudações Coloradas

Josue Ritter disse...

Pra mim do meio pra frente ta perfeito! Só falta contratar um zagueiro.. ai sim!