sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Parecer geral do ano do colorado

Há quase uma semana para o fim de 2011 e o Inter encerra o ano com muitos pontos positivos, tanto dentro quanto fora de campo. 
Logo no início a conquista do 40º título Gaúcho, após o bi campeonato da Recopa e fechando o ano a vaga para a Libertadores em 2012.
Fora dos gramados as conquistam foram o Top of Mind POA da Revista Amanhã e o Top de Marketing ADVB. Foram criados também vários planos para os sócios do clube, como o Paixão Premiada, sorteios para associados, a agência de viagens Intertrip, entre outros benefícios.

Muitas mudanças no elenco, saídas de alguns atletas e chegada de outros. 
Andrezinho é um jogador que está sendo negociado com o Botafogo. O inter cedeu ao clube carioca os direitos federativos do meia-atacante. O jogador conquistou pelo Inter sete campeonatos, jogou 220 partidas e marcou 32 gols. Cobrador de falta ilustre, fará sem dúvida falta no elenco.

Mas para a felicidade de muitos e talvez tristeza de outros, o Inter chegou a um acordo com o São Paulo para ter o atacante Dagoberto já em janeiro onde os demais jogadores se apresentam, e assinará contrato com o colorado por cinco anos. Ele é um jogador com muita habilidade e velocidade, e é claro tem experiência em Libertadores.

Bolívar que interessa ao Flamengo, já não está mais nos planos do clube e Kléber sondado pelo Vasco deve permanecer no time se o clube conseguir acerto com o grupo Sonda.

Bom fim de semana e um Feliz Natal colorados.
SAUDAÇÕES COLORADAS!
 

Nenhum comentário: