sábado, 24 de dezembro de 2011

INTERNACIONAL AGORA É 3D!!!!




Imagem Luiz Pirez/VIPCOMM


BOM DIA NAÇÃO COLORADA!!!!


O Inter encontra-se em compra e venda de jogadores. Nosso guri peleador Andrezinho agora pertence ao Botafogo. Que você mostre seu potencial assim como mostrou aqui no Beira-Rio.
Agora estamos com 3D...e com isso tudo para dar certo e conquistar a Libertadores, nosso ataque com Damião e Dagoberto, tendo D'Alessandro para servir mais Oscar..estamos com tudo para o ano de 2012 ser nosso.
Dagoberto considera-se otimista com sua vinda para o inter, agradeceu ao São Paulo por tudo que lhe foi proporcionado em cinco anos.
Já devem saber ele é natural do Paraná, jogou no Atlético-PR, foi para o São Paulo conquistou títulos...agora desembarca aqui....e pode ter certeza que títulos também vai conseguir;
Já está marcada as datas para a pré Libertadores, dia 25 de janeiro no beira-Rio, e dia 1 de fevereiro, contra Once Caldas, o time que ganhar entra no Grupo 1, onde tem Santos.
D'Ale, participou de um jogo Beneficente na Bahia, onde ele estava junto à equipe do "Amigos do Neymar".
Desejo boas vindas a esse mais novo Colorado, que toda a sua habilidade e rapidez seja mostrada em campo.

OBS: Amanhã é Natal...\0/ \0/ \o/ \o/
Enquanto houver um sorriso de simpatia , uma palavra de carinho, um gesto de amor sempre existirá Natal. (A.D) Que o seu Natal seja vermelho e branco sempre, com luz....e nunca esqueça nunca é tarde para renascer e fazer as coisas certas.



Nenhum comentário: