terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Euforia e canja de galinha


Segurar a euforia depois de Dale ter permanecido no Beira Rio é difícil.  Todos estão eufóricos. E amanhã tem once Caldas. Aí entra a canja de galinha, que virou por algum motivo , sinônimo de prevenção.

Como sou uma Colorada que enxerga tudo vermelho pela frente, acredito que vamos passar pelo once, enlatar o que sobrar da calda e vir embora com a passagem da Libertadores no bolso. E com Dale de quebra, que é para mostrar que no mundo Vermelho, conseguimos transformar a angústia em alegria, e  luta em conquista.

Então, vou deixar a canja de galinha de lado, mandar a cautela para o fim do mundo e me concentrar na frase que soa como música para nossos ouvidos: INTER Tri Da América.
Jogo difícil, altitude...começo de temporada. E embora tenhamos um dos melhores preparadores físicos do País, dois Fisioterapeutas que são o supra sumo da categoria, todos sabemos que depois das férias, vem a readaptação difícil de adequar a musculatura para a temporada. Inda mais com atletas de alto nível, que submetem o corpo ao máximo de desgaste físico e tem que conviver com dores diárias.
Mas conseguiremos. Esta turma vermelha é do balacobaco e fica difícil imaginar que possamos perder este jogo. Minha intuição diz que venceremos.

Espero que todos os vermelhos estejam ligados, preparados, ansiosos e confiantes. Passamos uma semana difícil, angustiante, cheia de dúvidas. Sobrevivemos e vencemos. A concentração está toda no campo. Nada interessa, só a vitória.

Este Post hoje deixa um abraço para os Colorados que acreditam sempre, que nunca desistem, que levam tatuado na alma este grito vitorioso. E com esses Colorados vou me juntar em pensamento e a cada um estarei abraçando na hora do gol, na hora da comemoração.

E que venha o once. E que venha preparado.
Porque do outro lado não enfrentará onze jogadores. Enfrentará centenas de milhares de Colorados, terá que derrubar uma legião.   Nei, Muriel, Indio, Moledo, Guina, Bolatti, Oscar ,Dale,. Dagoberto, Damião, Kleber, Dorival Jr, aos atletas no banco, nosso abraço e nossa esperança. Levam nossos corações na mala. Tragam a vitoria no bolso.
Sempre estaremos com vocês.

AQUI É INTER. Caldas, Te prepara! porque o que é teu está guardado.

Saudações Coloradas.

E SEGURA AÍ...vai ter reunião de Colorados para assistir o jogo em POA. Onde, quando, COMO????


 Para quem está em P.Alegre, em 01/02 vamos acompanhar jogo Once Caldas x 

Sport Club Internacional na Usina do Espetinho: Lucas de Oliveira, 1671 - 20h30 

(jogo 22h). Ambiente fechado para Colorados, 10% de desconto na comanda. 

Cardápio de espetinhos, pizzas e vários petiscos e saladas. Quem puder apareça 

para engrossar nossa corrente positiva!

Vamos lá COLORADAGEM.





3 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

Vou confiar na tua intuição.

Tb acho que ficaremos com a vaga. Assim espero.

Tou de volta, também às terças, la no Arena. Se quiser, apareça.

Em Guaíba, faremos a churrascada da coloradagem. Até a vitória. Sempre.

Saudações...

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Oi Fábio. Vi teu comentário agora e....estamos lá. Liberta agora prá valer, vaga conquistada rumo ao tri. Calro que vou estar no Arena as terças. Grande abraço.
Saudações Coloradas
Heide

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Oi Fábio. Vi teu comentário agora e....estamos lá. Liberta agora prá valer, vaga conquistada rumo ao tri. Calro que vou estar no Arena as terças. Grande abraço.
Saudações Coloradas
Heide