segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

greNAL e Libertadores

Por motivos pessoais chatos não pude assistir o greNAL de ontem, mas imaginava que não seria muito bom já que eram os reservas. Assisti só alguns lances depois do jogo. Para um time reserva que empata com um time titular fora de casa não foi nada mal.

Um bom dia para o estreante Dátolo. Nunca vi um cara que marcasse gol em grenais não virar ídolo. Essa ai tem um bom futuro pela frente. Jesus para os vermelhos. Diabo para os azuis hahaha. E o Batista ainda disse que o Dátolo teve atuaçã descreta. Se a dele foi discreta o que dirá a do Kléber xD. Mas com certeza não voi mais irônico do que a reportagem que li antes do jogo. Reportagem esta que citava o Jô como esperança de gols colorados.... Ai ai...

Bom o gol de empate do adversário foi mais um daqueles gols que o Inter adora tomar, uma falha coletiva. O timinho virou e só no segundo tempo Bolívar empatou a partida. Bolivar aliás que não somente por ter marcado gol, não jogou tão mal assim ontem...

Creio que este tenha sido um dos grenais mais apagados dos últimos tempos. A cabeça colorada está em Libertadores... Ainda sim não sou lá muito fã de jogos com times reservas. Reservas cujos quais, alías, alguns nem deveriam estar porque nem capacidade para banco tem... Preferiria um mistão, assim alguns outros aproveitariam para quem sabe jogar melhor na próxima partida.

Enfim, cabeça e coração na Libertadores depois da merecida classificação... Que venha o Juan Aurich =*

Ah! um pequeno comentário sobre a nossa camisa... Que baita markenting da Nike hein! A embalagem chega a ser mais explendida do que a camisa. Preparem seus lindos bolsinhos. Impossivel não comprar =)

Saudações coloradas!



Um comentário:

Kleber disse...

Oi Lore. Sobre a nova camisa, não gostei. Aquela faixa branca nas mangas está mais larga que anca de vaca véia!!!