quinta-feira, 22 de março de 2012

¿La Paz o La Tormenta?



Está mais do que provado que os times de futebol que tem suas sedes na altitude são beneficiados por ela. O que notamos no jogo de ontem foi exatamente isso, jogadores exaustos, desnorteados, atormentados, botando os bofe pra fora, como falamos por aqui.

Os jogos na altitude são no mínimo um tormento para os adversários. Os números nesta Libertadores até agora, do adversário do Inter na noite de ontem, demonstram as vantagens que a altitude proporcionou para o clube boliviano. The Strongest jogou 3 partidas dentro de casa e uma fora, das três que fez em casa ganhou duas e empatou uma, a única que fez fora de casa até agora foi contra o Inter e perdeu por 5 x0. Vamos esperar para ver, mas tenho o palpite de que The Strongest perderá as outras duas partidas que fará fora de casa, no máximo empatará uma. 

Sendo assim, levando em conta a altitude, estamos em vantagem quanto aos outros clubes do nosso grupo, pois fomos o único que empatou com este adversário na casa dele e, em nossa casa, o goleamos.

Resta-nos agora fazer a tarefa de casa, ganhando do Santos no Beira Rio para podermos ir mais tranquilos ao Peru buscar a liderança do grupo contra o J. Aurich.

Os torcedores Colorados terão uma importante tarefa no jogo do dia 4/4 contra o peixe, fazer com que os (topetudos) percam "La Paz" e sintam-se atormentados na presença do colorado. 




ABRAÇOS COLORADOS




Nenhum comentário: