segunda-feira, 19 de março de 2012

Um quase jogo perfeito

Hoje estou escrevendo de Porto Alegre -RS. É muito bom pisar pela primeira vez na terra do meu Inter, ainda mais em uma semana onde teve uma goleada fantástica de 7 x 0. Jajá, Damião, Jesus, Oscar... Um jogo cheio. Seria um daqueles contos de fada quase perfeitos se não fosse por um pequeno detalhe. O jogo, que estava marcado para um domingo foi adiantado para o sábado, e eu, que chegaria no domingo, não pude ver essa goleada espetacular graças a FGF que mudou a data do jogo. Soube da alteração uma semana antes de viajar. E depois que está passando a revolta você descobre uma coisa muito importante. O jogo era free para a mulherada. Já pode se revoltar de novo?

Bom, tristezas e revoltas a parte, e muitos ''Oh vida. Oh azar'' depois, estou muito ansiosa para ver o Beira Rio de perto, conhecer sua estrutura e ver as taças das nossas grandes peleias. Assistirei o jogo de fora da Libertadores por aqui. Será bem diferente sem a galera do Consulado Colorado de Manaus, que vocês nem imaginam o quanto é cheio de gente, mas tenho certeza de que será muito especial.  Além do mais, poderei fazer uma visita mais que especial a querida Lu Bastos, finalmente. 

Espero conseguir ver apenas um treino. Não é legal você comprar passagens pensando e escolhendo o jogo  que você poderá assistir (já que não posso tirar férias, não tenho grana para ficar viajando tanto e moro em Manaus-AM que é do outro lado do mapa) e esse jogo ser modificado depois de todo seu trabalho pra conseguir uma brecha em uma semana xD. Mas aproveitarei da melhor forma possível, não sei bem quando voltarei aqui novamente. Porém, espero que seja brevemente. Nem que seja para assistir um jogo. Mas dessa vez, virei numa sexta. Pra não correr o risco de perder o jogo novamente.


Saudações Coloradas!

3 comentários:

Bruno disse...

Bah, fiquei penalizado com a tua situação, uma pena mesmo. Mas legal que tu vai conhecer o Gigante mesmo em obras é fantástico.

boa estadia em poa, mto legal teu blog.

http://relatos-de-simon.blogspot.de/

Lore disse...

Obrigada =). Mal posso esperar para conhecer o Beira Rio.

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Beleza de postagem...pena que perdeu o jogo, mas pisar no gigante é sempre emocionante.
Beijos
Heide