sexta-feira, 20 de abril de 2012

Batalha Histórica

Esse texto englobará tantos times, tantos nomes do Inter ou nãp, que deixará qualquer vivente confuso...
Será que o mundo do futebol é assim mesmo tão louco?
Ontem o sol ainda brilhava no Peru quando começou a partida de Juan Aurich x Inter, campo pequeno, grama sintética, bola quicando rápido e vento soprando forte.
Era 9 minutos de jogo e Dorival já estava inquieto na beira do "carpete", ele tinha razão afinal de contas tudo que ele via era um joguinho meia boca e não pelo Inter, mas pelo estilo de jogo apresentado, com bola no ar o tempo todo, estava bem dificil conseguir armar uma jigada sequer...
Dava para tirar uma febre que se aos 9 Dorival estava assim, imagina como ele estaroa aos 45 do segundo tempo...
Hehehe Só rindo para não chorar.
O Juan Aurich estava em casa e mostrou bem que em casa quem bate é o dono, meteu pau direto no Inter, falta em cima de falta, carrinho e sem falar nos 2, eu disse pelo menos 2 pênaltis claríssimos que só aquele "juiz bola preta pura graxa" não viu...Um no Bolívar, na cara dura (puxado pela camisa até o chão) e outro no Damião, mas nem vou argumentar isso porque não é argumento plausível para um joguinho tão medonho.
Será q comeremos dessa massinha?
Como eu havia citado no meu texto na 1ª partida contra eles em casa, quando Inter ganhou de 2 x 0 e nós metemos Penny (goleiro deles) com tudo pra dentro.
Mas a noite não era definitivamente para comer massa...A situação estava triste, não dava nem para pensar em pão velho, muito menos massa.
Não sei, naquele momento fui obrigada a dar uma parada da tv e acompanhar o jogo somente pelo rádio, afinal de contas ouvir e ver está pesado demais...Para os meus neurônios pelo menos.
O problema é que as coisas poderiam ficar bem piores...
Nem cheguei na cozinha e no primeiro ataque do Juan Auricha bola foi parar lá dentro, o jogador Terrada marcou, assim como fez contra o time do Santos.
Como a ópera estava grandiosamente trágica fui preparar uma caipirinha de limão com maracujá, bela bebida eu diria para aguentar essa partidinha "azeda e sonolenta".
2º tempo comela e para não terminar nessa pasmaceira a emoção rolou solta mesmo foi na final do jogo do Santos x The Strongest. A torcida do Santos deu um banho de vaias em seu time, porque era só jogadas para os lados e nada de ataque...
Até que...
ALAN KARDEC lembram?
Já levamos gola a reveria desse rapaz, muitos deles quando ele ainda atuava no VASCO, depois veio emprestado para o INTER, não jogou mais do 2  partidas e mesmo com a proposta de comprá-lo por 3 milhões de reais o Inter devolveu o moço para o Vasco que posteriormente vendeu para o BENFICA de Portugal. Posteriormente foi para o Santos e não preciso nem dizer que meteu gol n agente também como na última partida desse ano pela LA. 
Só que por um "Milagre de Deus", ele mesmo ALAN KARDEC aos 40 do segundo tempo nos salvou da escuridão, nos deu uma sobrevida, porque meu amigo se o The Strongest ganhasse já era. Nem vou falar do gol do "periquito espanador" porque nem teve diferença alguma.
Bom, agora é que são elas... 




 arte by Marcelo Jesus
extraído do site lancenet



A "Guerra de Verdade" começou e nela não há lugar para os FRACOS, portanto companheiro, tá mais do que na hora do Inter mostrar a que veio nessa LA.
Próxima partida enfrentaremos o FLUMINENSE, nada menos que a melhor campanha...
Corpos ficarão espalhafos pelo chão nessa "Batalha Histórica", não só para o INTER, SUA HISTÓRIA, SUAS GLÓRIAS, NÓS TORCEDORES, mas para ABELÃO, RAFA SÓBIS E EDINHO.
Todos esses vestiram e defenderam os mesmos interesses, hoje estão em lados opostos.
Sabendo exatamente as fraquezas de seus adversários e suas armas mais poderosas.
E eu vim aqui hoje dar um recadinho pra todos vocês:



NÓS VAMOS GANHAR ESSA PORRA !!!

 Texto da bloguista Fernanda Fernandes

Nenhum comentário: