quarta-feira, 18 de abril de 2012

Esperando o AMANHÃ...

Bom dia Nação Colorada!!! Em primeiro lugar, gostaria de me apresentar: Marcela, quase 29 anos, Colorada por genes dominantes e com o Inter tatuado em minha pele... É uma honra fazer parte deste time de Coloradas e poder dividir com vocês tudo que sinto por este clube. Aprendi com meus pais tudo o que um S, um C e um I entrelaçados sobre um pano vermelho querem dizer. Internacional para mim vai muito além de futebol... Internacional para mim significa amor, fé, luta, garra, superação, laços de afeto. Ser Colorada vai muito além de uma opção, ser Colorada é uma alegria!

Mas chega de apresentações, afinal me torno muito sentimental por culpa do Inter... Vamos ao que interessa: AMANHÃ! Sim, amanhã é o grande dia na nossa caminhada na Libertadores. Encerra-se a fase de grupos e é traçado nosso destino. Inevitável não haver ansiedade. O Inter enfrentará o Seu Juan lá no Peru. É gramado sintético (por sinal em péssimas condições), um lanterna que creio que não dará moleza e o time sem Moledo, Oscar e Dagoberto. Oscar, apesar de quase desenhar para o São Paulo que seu lugar é no Inter, continua enrolado com todo esse processo judicial e falta de acordo. Pelo jeito mania de grandeza e vaidade é característica de tricolores (estão comendo carne de segunda mas sempre arrotando caviar). Contudo, temos dois retornos importantes: Guiña no banco e D'Alessandro que sai jogando. 

Na partida de amanhã, dependemos apenas de nós. A lógica é que o Santos vença em casa o The Strongest que não teve sucesso em nenhuma partida fora da altitude. Nessa situação, passamos até mesmo com uma derrota. Porém, na minha humilde opinião, amanhã tem que se vencer já que estamos em busca do título. Fora isso, um tropeço Colorado pode antecipar Corinthians ou Fluminense no nosso caminho. Entrei em um simulador da Libertadores e caso Santos, Fluminense, Boca, Corinthians, Cruz Azul, Universidad e Peñarol vençam suas partidas (que ao meu ver é a lógica, apesar de não haver lógica no futebol às vezes) por um simples 1x0 e o Inter fizer o mesmo placar, nosso adversário é o Libertad. Empate, o papo é com o "Curintia" e com a derrota pegamos o Fluminense... Bem, time campeão não deve escolher adversário, mas não vejo mal nenhum em tentar um caminho mais tranquilo.

Amanhã, o grande dia, é o momento de vestirmos vermelho e apoiar nosso amado Inter seja onde for. Vamos torcer, vamos jogar junto e vamos em busca da vitória! Tudo por uma América Tri Vermelha!!! 

Até a próxima!

3 comentários:

Lúcia Bastos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lúcia Bastos disse...

Seja BEM VINDA Mah!

Então, acho q nosso pior adversário no Peru deverá mesmo ser o tal gramado sintético...Pois ao que tudo indica é desgastado!

Juan Aurich no Beira-Rio foi o jogo mais sonolento q tenho lembrança, acho que até cochilei por lá...

No grupo só conseguiram "bater" no The Strongest, o que não é base nenhuma para analise, pois ambos são muito ruíns!

A nós apaixonados torcedores não resta outra alternativa senão esperar pela bola rolando amanhã!

PS: Queria MUITO estar no Peru!!!

Lilian Petrov disse...

Bem vinda Mah.....
Vai ser um amanhã especial, vamos vencer!!! tudo por uma América Tri Vermelha.
Bjão