quarta-feira, 4 de abril de 2012

Primeira Decisão do Ano

Tudo já foi dito e sentido para este jogo Inter x Santos...
Dizer algo inédito, bombástico, não tem como.
Quero, com este texto, apenas passar um pouco do que estou sentindo.
Já fazem alguns dias que tenho passado ansiosa, nervosa, sem conseguir dormir uma noite inteira. Deito, durmo, acordo pensando neste jogo.
Como se já não bastasse o caráter decisivo, por si só, deste jogo, ainda tem a questão de ser no dia do nosso aniversário!
E ainda mais depois daquele jogo "de ida" em Santos... Tanta injustiça naquele jogo! Cartões distribuidos "a rodo" só para nós, penalti (quando estava 0x0) mais que duvidoso - para dizer o mínimo.
O jogo - e a vitória - contra o Santos nesta noite será mais que ÉPICO!
Sem 3 dos nossos grandes craques, com nosso Gigante sem sua capacidade total, com arbitragem "de risco" e já devidamente condicionada pelo Muricy (sim, este comentário é para as viúvas do Muricy...)... Seremos "nós" contra o mundo!
Soube há pouco que a Popular estará de volta. Falem o que quiserem, mas eles estavam fazendo muita falta! E precisamos de todo o apoio possível durante os 90 minutos! Fez bem a direção colorada em libera-los!
Não sei se a minha ansiedade está maior por esta ser a primeira decisão do ano... Sei que muitas ainda virão! E se eu sofrer isto tudo em todas, acho que "não chego viva no final do ano"!
Lembrei esta semana do jogo contra o Santos em uma Copa do Brasil, nos anos 90... Foi um dos jogos mais emocionantes que eu assisti no Beira Rio. Foi mágico, foi lindo! Dava para SENTIR a energia, quase era visível... Ninguém sentou os 90 minutos nem nos penaltis, depois. Naquela noite, com aquela energia, não tinha como dar errado! E é isto que eu gostaria de sentir durante este jogo: todos os colorados acreditando juntos, apoiando, torcendo, cantando, em uma só voz!
Juntos, time e torcida, somos imbatíveis! Já viramos placares "quase impossíveis" (lembram do jogo contra o Atlético PR?), somos capazes de qualquer coisa UNIDOS!
Bem, resta contar as horas para o jogo.
Fazer com que os jogadores sintam nosso apoio desde antes do jogo, mostrar (mais uma vez!) nossa força para toda a América.
Fazer bonito desde a "Ruas de Fogo" antes do jogo, com nosso apoio o jogo todo.
Cantar parabéns para nós...
Para poder terminar a noite festejando.
É tudo que eu quero!
Ah, e só mais uma coisa:
O Ganso e o time do Santos pretendem ganhar de nós para "nos tirar da Libertadores". Contem para eles que, se perderem de nós e o Strongest ganhar o jogo dele, quem fica FORA é o Santos!
Seria "tão lindo"... Ve-los morder a língua, se enroscar no orgulho, cair do salto! Tropeçar na língua!
Nada como aquele ditado... Quem ri por último, ri melhor!
Espero termina minha noite feliz!
Com "Jesus" ao nosso lado, quem será contra? hehehe... Só uma brincadeirinha para descontrair.
Eu confio no meu time! Acho que meu maior "nervoso" é por confiar demais no meu time e ter muito medo da "desilusão"...
Mas vai dar certo! Eu sei que vai!
Até o Beira Rio, para quem vai!
E para quem ficará de fora, longe ou perto:
Mandem suas energias positivas para o Beira Rio! Precisamos DE TODOS  nesta primeira decisão do ano!
Saudações Coloradas!
O vídeo aqui inserido é para dar o "clima"... hehehe... Vejam!




OBS: Só não "chorem" a falta do D'Ale, do Oscar e do Guina. O Dagoberto, o Dátolo e o Damião farão a parte deles! Ah, e o Tinga, com certeza!

Nenhum comentário: