terça-feira, 3 de abril de 2012

"Tire seu racismo da minha frente...

..."Que eu quero passar com minha cor.". Esta frase quer dizer muita coisa.

 Embutida numa música de Bob Marley. é um repúdio claro aos imbecis que ainda enxergam diferenças em quantidade de melanina, o que é tão ridículo que nem me presto a comentar.
Mas também pode significar um milhão de outras coisas. Tire sua prepotência da minha frente que a CBF não te pertence, Marin.
Ou "Tire a venda da cara que ditadura acabou faz tempo, Juvenal Juvêncio.
Ou ainda "Tire o apito do bolso, Vuaden, que o nome juiz significa imparcialidade.

Mas tudo que possa significar, certamente não atinge a nenhuma destas pessoas. Não atinge alguém que imita um macaco na arquibancada do estádio lotado, porque uma pessoa desta é tão burra na sua prepotência, que nem entende o significado da palavra existir e respeitar.

Nem mesmo atinge o presidente da CBF, pois este é imune ao que é correto, não entende a palavra lisura e nunca vai tirar da frente a sua cara de pau para alguém que ouse reclamar justiça.

Muito menos atinge  Juvenal Juvêncio, um cara que passou por cima do conselho  do são paulo como um trator desgovernado dirigido por um motorista bêbado,  e rasgou as regras de eleição do time que diz amar, para permanecer no poder, mesmo com a ilegalidade gritante do ato.

E dizer que atinge Vuaden? Bom, se atingisse, ia começar a me preocupar, pois além de incompetente iria achar que ele pensava, o que realmente me recuso a acreditar.

Então esta frase vai mesmo para nós. Esta frase a as outras que modelei para exemplificar minha revolta.
Vai para nós, Colorados, que temos uma cor de pele. Pele vermelha, que nos tinge desde a alma.
Vai para nós, que passamos ilesos por 2005 e a resposta para aquela roubalheira foi o Título da Libertadores de 2006.
Vai para nós que só podemos assistir a estes desmandos da justiça paulista em relação ao nosso Oscar, e nada podemos fazer além de pedir a ele que aguente firme. Porque agora ele faz parte de uma nação de gente guerreira,  que luta junto, que sofre junto e que ri junto.

Com esta frase, digo a todos os colorados:Sejamos fortes, pois nossas maiores vitórias vieram sempre depois de grandes adversidades.
Então,  Fica a dica para estes pobres de espírito:
"Tirem estes insanos de nossa frente, porque a tribo vermelha quer passar com sua cor"

Bora Povo. Não tá morto quem peleia.
Saudações Coloradas.


Nenhum comentário: