quarta-feira, 16 de maio de 2012

E que venha o Brasileirão!

Domingo, no estádio Beira-Rio, começa mais uma caminhada em busca do Tetra do Campeonato Brasileiro. Nos últimos anos, é a primeira vez que o Internacional vai poder se dedicar exclusivamente a esta competição. Sendo assim, não cabe o “quase” que vem ocorrendo repetidamente nas últimas temporadas.

Caímos na Libertadores (o preço pelos erros na fase de grupos foi caro, tínhamos condição de pegar um adversário teoricamente mais fraco), conquistamos mais um Gauchão (mantendo a hegemonia vermelha no estado) e agora temos o dever de fazer um Brasileirão inesquecível! Sim, DEVEMOS!

Muitas questões extracampo vem atormentando um pouco, contudo, tudo tem solução. Primeiro Jô e Jajá na balada carioca com Fred após eliminação. Jô já vai tarde, afinal, não é a primeira do querido (oficial de justiça cobrando pensão, suposta gripe e liberação que acabou com uma festa no apê...) e o cara não rende em campo. Jajá ainda joga alguma coisa e será apenas multado. Porém, agora vai ter que ganhar novamente a nossa confiança. Realmente a atitude decepcionou. E para completar, além das propostas em cima do volante Sandro Silva, uma balada misteriosa com briga que, segundo os jornalistas daqui, lhe coloca em risco de vida. Bem, vindo a notícia de onde veio acho que é mais fiasco para ganhar atenção no Twitter do que a realidade do Sandro. Veremos... Mas, um corte no joelho lhe tira da estréia do time.

Grupo temos, apenas precisamos de contratações pontuais (principalmente em termos de defesa) Além disso, há a possibilidade de Nilmar retornar para o Internacional. A presença de sua esposa e filha no gramado do Gigante na final de domingo alertou para essa situação. E Nilmar jogando com Leandro Damião seria algo maravilhoso!

Agora é concentração e foco para um longo campeonato e disputadíssimo. A caminhada começa contra o Coxa. E devemos começar com uma bela vitória em casa rumo ao título! E, por favor, Dorival sem invenções (o time joga muito mais em 4-4-2 com dois meias, basta ver o primeiro e segundo tempo de domingo)!

AGORA É GUERRA! VAMO VAMO INTER!!!!

Até a próxima!


Nenhum comentário: