sábado, 19 de maio de 2012

FUTEBOL É ASSIM...UNS VÃO...OUTROS VEM....

Olá, boa tarde pessoal!!!!

A vida é feita de ciclos, Tinga terminou seu ciclo no Internacional, acredito que ele está indo sabendo o quanto nós colorados admiramos ele. Alguns podem até não entender mas se propostas melhores foram oferecidas ele tem que aproveitar. É triste deixar um local onde você marcou presença, fez amizades, ajudou a conquistar títulos, mas isso fica na memória. E sempre que puder pode visitar, acredito que não seja falta de ética.
Fica o meu agradecimento Paulo Cesar Tinga...por tudo o que você nos proporcionou, minha mãe ficou triste, mas vai se recuperar. Ela ama muito. \0/
Nosso Guiñazu foi convocado pela seleção Argentina, que orgulho para nós colorados e claro para ele. Deve tá loco de Faceiro. Assim como Oscar e Damião também foram convocados para a Seleção Brasileira., merecem o lugar deles, estão no auge da carreira.
Pessoal eu estou com muita fé para a vinda do Nilmar para o Beira-Rio,já que o Valência está indo para a série B do Espanhol, chance dele é grande de vir. Isso também se não aparecer contratos em times de lá da Europa. O Nilmar joga muito.
BRASLIEIRÃO
Começa o campeonato que menos aprecio, não gosto da forma da pontuação, nem da roubalheira que tem também. neste domingo temos Inter x Coritiba. Não vamos começar como gostaríamos, com todos os titulares em campo, mas devemos começar já adquirindo pontos, porque depois faz uma falta no final.
Não esqueçam o jogo é amanhã as 16h horas no beira-Rio.
Quero vitória 4x1 \0/ Quero gols de estreante Dátolo.


BOM FINAL DE SEMANA A TODOS OS COLORADOS ESPALHADOS POR ESTE MUNDO!!!

  

Nenhum comentário: