segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tchau e bença


Eu ODEIO pagode. Sim, com todas as letras maiúsculas. Mas não tive como não lembrar dessa música. Até porque tenho muitas colegas que curtem Exaltassamba. Deixo meus comentários pessoais nos parênteses...


''Ah! Por falta de aviso. Não foi, né?...   (Não foi mesmo já que ele era reincidente)
O que eu posso fazer. Se você não pode dar.   (Não deu nada mesmo)
O amor que eu sonhei. Sinto, mas vou te deixar.   (Já vai tarde)
Eu já não me sinto bem   (nunca senti)
Com sua presença. Seu tempo acabou   (até que enfim). 
Vai! Tchau e Bença!..Tchau, Tchau!  (TCHAUUUUUUUUUU)''
-Não deu moral pô!Tchau!


Mas uma naba sai do elenco colorado. O Jô está saindo para o Atlético-MG. E eu que achava que não teria um time tão louco para querer esse desordeiro sem talento. Mas o galo quis. Aleluia. Comemorei quase tanto quanto comemorei a saída do ''querido'' Alecone. Jô vai ser o novo reforço do galo. E nosso reforço também, já que não vai estar aqui para atrapalhar.

Não é a única naba que precisa sair do Inter, mas isso é outra história.

Como disse o Dorival numa entrevista passada...

“O próprio grupo elimina. Se der a oportunidade, e o camarada comete o erro de novo, é natural que ele mesmo não queira. Prefiro contar com quem está integrado e focado, com quem viva e goste do clube. Temos por obrigação de valorizar estes. Tem que ter dignidade, é o máximo que você pode deixar para um clube. Ninguém compra, você tem ou não tem. Se não tiver, não pode vestir a camisa do Inter”

Vai lá fazer raiva no galo, ' querido'...

Saudações Coloradas!

Nenhum comentário: