Ganhamos na marra, mas ganhamos. O jogo em si não merece grandes detalhes. Um jogo comum. Poderiam ter feito um pouco mais com o cruzeiro jogando tão pouco...
O grande destaque do jogo foi por volta dos 44 minutos do 2o tempo. Bolatti é o nome dele. Entrou no final do jogo. Fulminante! Comandou duas investidas de ataque. Foi notável para qualquer topeira. Porque o Dorival Jr. insiste nos péssimos Elton e Josimar? Cabeça dura? Talvez. Injusto? Com certeza. Bolatti é muito mais jogador do que os dois ''amores'' de Dorival. Dorival, leva o Josimar e o Elton pra sua casa. Aqui nós não queremos!
Sabemos que o Bolatti chegou arrasando, jogando muito. Depois ficou irregular. Mas que jogador nunca entrou em má fase? Até os queridinhos que a galera ''baba ovo'', entram.
Há dois tipos de jogadores: os que entram em má fase de vez em quando e os que são péssimos de natureza, o que não é o caso do Bolatti.
Falta chance. Falta sequência!
Agora com a chegada de Forlanzito está escorrendo estrangeiro no Inter. O que pode acontecer? São três vagas para cinco jogadores. Há possibilidade de naturalizar o Guinã e provavelmente vender ou emprestar o Bolatti. Infelizmente o Bolatti não vai ser o primeiro ou o último jogador a ser comprado pelo Inter e não ser utilizado. Há muitos casos para servir de exemplo. Uma pena que no futebol a teimosia tenha mais valor que o talento. Como entender?
Um comentário:
Olá Lore! Eu acho que Elton merece ser titular da primeira função do meio campo, pois ele tem cacuete de primeiro volante,guarda posição!
Bolatti não é tudo isso, mas pode ser um reserva do Guiña, já que gosta de "investir" em se aventurar na frente.
Josimar teve uma boa partida contra o Cruzeiro, se olhar a jogada do primeiro gol começa por ele, e fora que também não teve uma sequencia, mas é bom jogador também, não merece ser crucificado por tão pouco.
Beijos!
Postar um comentário