segunda-feira, 9 de julho de 2012

Como entender?


Ganhamos na marra, mas ganhamos. O jogo em si não merece grandes detalhes. Um jogo comum. Poderiam ter feito um pouco mais com o cruzeiro jogando tão pouco...

 O grande destaque do jogo foi por volta dos 44 minutos do 2o tempo. Bolatti é o nome dele. Entrou no final do jogo. Fulminante! Comandou duas investidas de ataque. Foi notável para qualquer topeira. Porque o Dorival Jr. insiste nos péssimos Elton e Josimar? Cabeça dura? Talvez. Injusto? Com certeza. Bolatti é muito mais jogador do que os dois ''amores'' de Dorival. Dorival, leva o Josimar e o Elton pra sua casa. Aqui nós não queremos!

Sabemos que o Bolatti chegou arrasando, jogando muito. Depois ficou irregular. Mas que jogador nunca entrou em má fase? Até os queridinhos que a galera ''baba ovo'', entram. 

Há dois tipos de jogadores: os que entram em má fase de vez em quando e os que são péssimos de natureza, o que não é o caso do Bolatti. 
Falta chance. Falta sequência!

Agora com a chegada de Forlanzito está escorrendo estrangeiro no Inter. O que pode acontecer? São três vagas para cinco jogadores. Há possibilidade de naturalizar o Guinã e provavelmente vender ou emprestar o Bolatti. Infelizmente o Bolatti não vai ser o primeiro ou o último jogador a ser comprado pelo Inter e não ser utilizado. Há muitos casos para servir de exemplo. Uma pena que no futebol a teimosia tenha mais valor que o talento. Como entender?

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Olá Lore! Eu acho que Elton merece ser titular da primeira função do meio campo, pois ele tem cacuete de primeiro volante,guarda posição!

Bolatti não é tudo isso, mas pode ser um reserva do Guiña, já que gosta de "investir" em se aventurar na frente.

Josimar teve uma boa partida contra o Cruzeiro, se olhar a jogada do primeiro gol começa por ele, e fora que também não teve uma sequencia, mas é bom jogador também, não merece ser crucificado por tão pouco.

Beijos!