segunda-feira, 9 de julho de 2012

DORIVAL ATÉ QUANDO?

Não é a primeira vez, e creio que não será a última, que Dorival Jr. escala mal o time ou faz péssimas substituições, inclusive desnecessárias. Neste sábado ele,novamente, deixou o Bolatti no banco,e o coloca nos 3 min finais: o jogador teve seu nome gritado pela torcida,sendo que a mesma ,de forma inteligente o elegeu,no site do Inter, como o melhor jogador da partida. E agora direção? Josimar desta vez até que foi bem na partida,mas o Bolatti é muito melhor que ele,daí é deixado no banco e colocado para jogar ,sem ritmo de jogo,para ser torrado pela torcida,mas não foi,pois o Dorival deu um tiro no pé. Onde chegamos: josimar jogando no mesmo time de D'Alessandro,Guinazu,Forlan,Oscar e Damião,nenhum torcedor merece isso.
Quando o Do_Rival, aquele que disse que Neymar não poderia ser marcado, ele joga contra quem o paga,o SCI e contra todos os torcedores que entendem que nosso Clube tem uma linda história, o que o faz maior que o Sr.Dorival. Ele está tirando a característica aguerrida do time, a qual sempre tivemos, quando coloca o time na defensiva.
Foi assim contra o Santos na Libertadores,no primeiro jogo,técnico medroso.Eu só fico pensando o que este Sr. com o semblante de "não vai dar certo" passa no vestiário aos jogadores,sinceramente,ele me passa um derrotismo,uma falta de credibilidade de que acredita no time,mas quem sabe não é assim,deve ser somente a minha imaginação,já que resido na Bahia.
Sei que muitos perguntarão quem contratar, sugestão do Walter,na madruga passada: Mário Sérgio por um tempo limitado e depois , a direção buscar alguém de fora,pois técnicos do Brasil pedem muito e dão pouco,difícil aquele que veste a camisa do Clube e que blinda seus jogadores.
A questão final é: até quando a direção manterá um técnico medroso no comando do Inter?
ACORDA LUIGI!

Boa semana Coloradagem,que o Forlán chegou,beijos!

 * Foto do site do Inter

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Isso ai Dê! Fora DOR_ival !