terça-feira, 10 de julho de 2012

Chegada de Diego Forlán ao Sport Club Internacional

Estivemos, eu e a Lúcia Bastos, acompanhando a chegada do Forlán à Porto Alegre e, mais especialmente, ao Inter.

Fomos ao Aeroporto e vimos o "mar vermelho e branco" que tomou conta do aeroporto. Li em alguns lugares a expressão "O Aeroporto Salgado Filho virou o Beira Rio" e concordo 100% com ela!

Acredito que mais de 3000 colorados estiveram lá. E posso dizer que de todas as idades, homens, mulheres, crianças!
Eu mesma, vou confessar que nunca havia ido receber um jogador no aeroporto... Mas desta vez não resisti!

Foi de um "tamanho inimaginável" a até pouquíssimo tempo atrás, a contratação do Forlán pelo Inter. Melhor jogador da Copa do Mundo - da ÚLTIMA COPA DO MUNDO - valorizado na Europa (jogou somente em grandes e gigantes da Europa). Escolher jogar no Inter? Como assim?

Pelo brilho no olhar dele, vejo que acertamos em cheio na contratação - e a torcida, principalmente, fez sua parte, mostrando a ele o tamanho da "contratação" e a responsabilidade que ele tem conosco a partir de agora!

Bem, acompanhamos "in loco" também a coletiva do Forlán.
A entrega da camisa 7 pelo Valdomiro ao Forlán foi emocionante... Viu-se que o Valdomiro estava emocionado e notei que o próprio Forlán sentiu o momento.
Bem, o que foi dito na coletiva todos sabem...

O que eu quero comentar é sobre "sentimento".
Vi um jogador com o perfil que eu gosto no Inter: FAMILIA.

Estava presente toda a familia do Forlán - e todos visivelmente emocionados. 
Eu não ouvi, mas sei que a mãe dele estava emocionadíssima em acompanhar a apresentação dele, em ver o carinho com que estava sento tratado o momento.

O Forlán comentou, em dado momento da entrevista, da importância da família para ele e falou da sua felicidade e emoção em ter toda sua família, pela PRIMEIRA VEZ, acompanhando uma apresentação sua. Foi interessante ver a família fotografando, filmando!
Mais uma vez, o brilho no olhar mostrou a satisfação com o que ele encontrou aqui.

Vou confessar que me emocionou de verdade vê-lo assim, de perto.
Sou fã do Forlán. Torci muito pelo Uruguai na Copa passada. E nunca imaginei ser sequer possível ve-lo um dia vestindo a camisa colorada!

Me sinto um tanto "ridícula" pagando este "mico" de fã... mas como sou baixinha, sentei no chão, na frente de todos, no canto, na coletiva. Vi "de camarote" toda a apresentação do Forlán. E confesso, mesmo envergonhada, que parecia um "filme", não parecia real, ver um ídolo distante, assim tão perto.
Me perdoem por este momento "tiete", juro que me comportei, não fiz fiasco, mas por dentro, dei vários "gritinhos" de emoção! Kkkk...

Só teve um momento "surreal"... Lógico que alguém "daquele veículo de comunicação", tinha que lembra do coirmão... Beira o ridículo!
Ainda bem que o Forlán desconversou e não deu ibope! BEM FEITO!

No mais, perfeito.
Parabenizei a todos os envolvidos na contratação do Forlán, da nossa diretoria. Em especial ao Luciano Davi - que me surpreende a cada dia na condução do nosso futebol!
Histórica a contratação do Forlán. Mostra a real GRANDEZA do nosso clube do coração.

Que venha Nilmar (outro ídolo meu, mas que "já estou acostumada a ter por perto"... hehehe...), que venham quantos mais tiverem que chegar.

Este ano - acertando só um pouquinho o passo - vai ser nosso!

Saudações Coloradas!

Texto da bloguista Luciana Michel 


----------------------------------------------
Aproveito espaço para deixar nosso agradecimento ao Luciano Davi que, gentilmente, atendeu nosso pedido, permitindo acesso a coletiva para cobrirmos evento para o blog.

Entre os presentes na coletiva notei varios uruguaios, jornalistas e torcedores, inclusive estes ovacionaram Diego quando este chegou ao local da entrevista e também em varios momentos da mesma.

Momento sem dúvida ímpar para nosso Colorado! Contratar o melhor atleta da última copa, que foi jogada a 2 anos, atrai para nosso Sport Club Intenacional MUITOS holofotes, em o atleta confirmando em campo sua qualidade aumentamos nossas chances de taças!!!

Forlán já se associou ao Inter e vc Colorado? Já fez sua parte?
Para nos mantermos fortes em campo precisamos de quadro social forte!
Cada Colorado associado representa muito para a instituição Sport Club Internacional.
Direção esta fazendo seu "dever de casa"  mantendo nossos bons atletas e trazendo novos reforços, resta a nós Colorados fazermos nossa parte sendo sócios!

E, FOCO NAS TAÇAS QUE DESEJAMOS!!!

---------------------------------------------------------------------------------


Bastidores da chegada de Forlán
Entrevista do Forlán 
Valdomiro entrega camisa 7 a Forlán

Nenhum comentário: