sábado, 14 de julho de 2012

ESTAMOS EM ALTA???

BOA NOITE NAÇÃO COLORADA!!!!



Internacional está contratando mais um reforço colorado o jogador Juan, que maravilha reforço nunca é demais, mas eu me preocupo como o Inter vai bancar todos os jogadores com salários altos digamos assim.
Claro houve-se rumores da venda na janela de Agosto do Damião e Oscar. Não quero ver meu Internacional devendo. Não podemos ter olho maior que a barriga.
Amanhã temos mais uma rodada pelo brasileirão, contra o Santos, vamos estar bem no ataque. Dorival tem boas opções para substituir Damião e Oscar. Ele vai apostar nos meninos Lucas e Mike. Vai ser bom.
Ganhando essa rodada estamos dentro do G4. Não esqueça domingo no Beira-Rio as 16h. Um jogo onde o dever é ganhar ou ganhar.
Fica aqui expressa minha opinião sobre contratações e mais contratações. Acho muito bom, mas espero que isso não venha pesar depois.

BOM FINAL DE SEMANA COLORADOS!!!!!

Nenhum comentário: