domingo, 15 de julho de 2012

VOCÊS VIRAM INTER X SANTOS? MAS O DO_RIVAL CONTINUA O MESMO...

BUENAS COLORADAGEM!
Mais uma vez a torcida vaiou o técnico Dorival Júnior, e o som do Inter foi elevado,para abafar mais este fiasco, da direção ainda estar ao lado dele e contra a torcida.
Há 11 meses o Dorival Júnior dá as mesmas desculpas,mas hoje já não tinha muito o que dizer, sendo que disse que estava dando o seu melhor e pior: culpou os desfalques,poir ,por que se ele desse padrão de jogo ao time e posicionasse bem os jogadores os famosos desfalques poderiam ser substituídos por jogadores disciplinados. Se isso é seu melhor, não quero ver o seu pior...risos.
Onde está Bolatti? jogador que já foi convocado pela seleção Argentina,que nem consta no banco...qual o problema do Dorival com este jogador, a ponto de declarar que não o segura no Inter,tipo não tenho interesse. Luigi, com muitas coisas boas que vem fazendo, nos deve explicação a respeito deste técnico desinteressado, displicente, sem vontade de ganhar,medroso e implicante. Tudo que a torcida gosta ele faz ao contrário,agora eu entendo ,o poquê, foi chutado do Santos,ninguém lá ficou sentindo a sua falta. Ontem precisei rir,pois há torcedorr tão desesperado ,já prevendo o pior, que até o Delegado Lopes foi citado para substituí-lo.Sei que não podemos criticar, sem ao menos darmos uma uma sugestão para melhorar: Mário Sérgio ou Clemer,já que li que o Dunga só assumiria um time no início das competições.
No jogo de hoje,contra o Santos, vimos: Jajá um jogador displicente,Fabrício mais passes errados impossível,Dagoberto um jogador que dizem ser muito bom,mas de altos e baixos,hoje estava em baixa,mas o Luigi,em entrevista a rd gaúcha, disse que ele já foi camisa 9 no SPFC,vou ali morrer, o cara raramente faz gol.
Agora vem os bixados: Juan,joelhinho de cristal, por um salário imenso, que só fez 16 jogos pela Roma,devido as lesões. Se fosse o cara,espero que seja,teriam outros clubes interessados,nem o Flamengo, o clube ao qual foi formado,insistiu muito,avaliem. O Ganso, já jogou bem,mas eu o acho lento,atrasaria nosso ataque, e não tem um estilo de jogador com os quais estamos acostumados a ver jogar com a camisa do Inter,claro que eu espero também estar equivocada;mas não esqueçam: depois das lesões não consegue mais jogar um futebol decente.
Daí vem o sonho de ganharmos o Brasileirão,mas com o Dorival de técnico,nem jogo de botão!

QUEREMOS BOLATTI E FORA BURRIVAL!

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Um comentário:

Lilian Petrov disse...

E verdade!!!
Onde está Bolatti? Está parecendo perseguição do Dorival. Não gosta dele??
Poderia pelo menos agir como profissional e escalar ele.