domingo, 22 de julho de 2012

Evento consular em São Gabriel

Na última sexta-feira o Consulado Colorado de São Gabriel e a Força Feminina Colorada-SG realizaram um jantar show em homenagem ao nosso Inter.
Tive o prazer de poder ir. O evento estava impecável. Foi uma noite à altura do nosso glorioso Sport Club Internacional.

O evento contou com a participação dos ex-jogadores colorados Claudiomiro, Caçapava e Vacaria, a musa do Inter no Brasileirão de 2011 Jéssica Maciel, a bela do Inter 2012 Vivian Coitinho e também outras ilustres autoridades coloradas.
Vale ressaltar a ótima organização do jantar. O ambiente estava com uma linda decoração, a janta estava ótima e o vídeo apresentado durante o evento foi de arrepiar. O vídeo relembrava todas as grandes conquistas coloradas e todas equipes que fizeram história, desde os primórdios colorados até os dias atuais.

O repentista Macedinho, artista gabrielense conhecido em todo estado e fora do estado também, fez uma grande apresentação.
O evento foi muito prestigiado pelo povo gabrielense que lotou o clube Caixeiral. Grandes autoridades da cidade estavam presentes.
Os ex-atletas colorados e a musa e a bela do Inter foram muito atenciosos com os torcedores. Esbanjaram simpatia e carisma.
Os mascotes colorados também estiveram presente no evento.

A noite foi fechada com um incrível show da banda Ataque Colorado. Contagiando a todos com as músicas coloradas como: Minha Camisa Vermelha, Colorado é Coração e é claro, o glorioso hino colorado. Logo após o show foram sorteados vários brindes com a marca do Inter.

Quero deixar aqui os meus parabéns para o Consulado Colorado Gabrielense e para a Força Feminina Colorada de São Gabriel pelo sucesso e organização do evento. Foi de arrepiar! Uma noite que com certeza ficará marcada na vida de todos os colorados da cidade.

Nenhum comentário: