segunda-feira, 23 de julho de 2012

O CAPITÃO VOLTOU!


BOM DIA COLORADAGEM!


foto by ??? publicado no ttwitter, sem créditos, pela jornalista Cintia Barlem

Creio que como eu, vocês também estão felizes.Precisávamos desta vitória,destes pontos,reerguer a cabeça e o Fernandão com sua estrela também precisava provar, e claro que para esta mídiazinha ,que está por aí, ainda precisa,que é uma pessoa determinada,que tem vontade de vencer, aquela que sempre teve c,como jogador.

Para nós mulheres, o nosso time, é de uns guris muy lindos....risos... e com o técnico mais lindo, querido e ídolo deste campeonato(isso é brinks de twitter).

Claro que sabemos que o Atlético GO é o lanterna do campeonato,mas já houveream mudanças: Fred, o menino esquecido por Dorival já jogou,Otávio também. Muito tem que ser feito...o Fernandão ainda tem que dar padrão de jogo ao Inter e ainda temos Juan e Forlán para estrear.

Vamos acreditar, é o nosso time, aquele que torcemos lá, desde criança, que aprendemos a amar,espero que os desesperados, que querem remover o Luigi da cadeira, se aquietem,por que , pelo visto , demitir o Dorival e colocar o Fernandão,como técnico, foi mais uma dentro do Luigi...affe deve estar ficando chato ser da oposição....risos....continuem tentando....gargalhadas...

Estou feliz,mas sei que haverão tropeços e nestas horas precisaremos apoiar todo o time, hoje mostraram mais garra e determinação,não aqueles lerdos caminhando em campo.

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Nenhum comentário: