segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pior que tá não fica

Adoro o Fernandão. Fiquei muito feliz quando ele retornou a casa na parte administrativa. Mas agora o Fernandão vai se aventurar como técnico do Inter. Achei uma tremenda loucura da parte dele, considerando a nossa torcida que fala mal antes mesmo de ver o cara agir, coisa que com certos jogadores estou vendo direto. Olha só o tamanho do risco. Ele se colocou numa posição onde pode queimar sua história de Inter.

Antes do jogo já tinham muitos com oitocentas pedras na mão falando que essa foi a maior burrice do Inter. Ganhamos o jogo. Tá certo que foi do Atlético Goianiense que perdeu 8 das 11 partidas disputadas no Brasileirão. Mas ainda não é hora de falar nem mal e nem bem. Ninguém arruma um time da noite para o dia. Isso leva meses e depende muito também dos jogadores que temos disponíveis. 

Dê  uma chance para o seu novo técnico, torcedor colorado. Pare de ser tão ''cricri''. Como disse o Tiririca em sua campanha eleitoral, ''Pior do que tá não fica''. Não fica mesmo. Esperem para ver antes de criticar... E daí que o cara não é técnico? Tem muito técnico com anos de experiência que são uma bela porcaria. 

Desejo muitíssima boa sorte ao Fernandão nessa nova jornada. Torço para que dê certo.

Saudações coloradas

Um comentário:

DeGaucha disse...

Boa Lore, tem muitos técnicos que tem anos de profissáo e sao umas belas drogas, agora é hora de apoiar e não de criticar,beijos amiga.