sábado, 28 de julho de 2012

Só erra quem tenta!

 Desde que saí do jogo, estou pensando no que escrever aqui, hoje.

Comparar o "time do Fernandão" com o "time do Dorival"? Melhorou e muito! Animicamente - vontade, principalmente - e até posicionamento... Isto que praticamente não teve muito treino. E tem cada vez mais desfalques. Ainda bem que começaremos a ter VOLTAS, também!
Mas isto não é o que me inspira a comentar hoje.

Estreia do Forlan? Me emocionou. De verdade. Ainda acho meio surreal ver o Forlan (O MELHOR da Copa de 2010!) com a camisa colorada. Se ele faz qualquer uma das duas chances de gol que ele perdeu, seria indescritível. Mas mostrou toda a qualidade, mesmo estando fora da sua melhor forma. Vai nos dar muitas alegrias!

Lesão do D'Ale? Infelizmente, faz parte. Precisamos de um banho de sal grosso. E de tempo para a nova comissão de preparação física.

Mas também não é assunto que "mexe comigo hoje".

Por mais que o Inter não tenha ganho o jogo hoje, vi o time QUERER GANHAR!

Discordo da grande maioria que reclamou do Jajá hoje, em campo. Para mim, ele foi um dos que mais tentou. O título deste post é PARA ELE!

Mas teve uma coisa que mexeu comigo hoje! De verdade!
A falta de respeito da BM com a torcida colorada!

Deixar formar filas ABSURDAS por conta de uma desculpa RIDÍCULA.
Não sei.. Ou pior: PARECE QUE EU SEI, sim... O motivo disto tudo.
A SORTE é que nossa torcida entendeu e se comportou.

Receio que este tipo de provocação aumente. E que acabe gerando problemas e culmine com o que querem - interditar o Beira Rio.

Por isto, meu post de hoje é mais um APELO que um comentário:

-> BM, faça sua parte e não prejudique quem só está ali por amor e diversão.
-> TORCIDA COLORADA, continue tendo paciência!

Tenho certeza que estamos voltando a entrar em comunhão: TORCIDA e TIME. E quando isto acontece, nada nos segura!

VAMO, INTER!

Saudações Coloradas!



Post da bloguista Luciana Michel



Nenhum comentário: