segunda-feira, 30 de julho de 2012

O caso D'Ale

Tem alguma coisa muito errada acontecendo no time do Inter. Ou o D'Alessandro passou da validade e não serve mais para uso ou algo está deixando muito a desejar. Estávamos assistindo o jogo de sábado e comentando as inúmeras lesões do gringo só esse ano. Um amigo colorado comentou que só pode haver alguma falha de preparação física e mesmo na pós recuperação no Inter. Analisando o que ele disse, começo a concordar, em parte. O departamento médico do Inter está sempre lotado, um entra e sai de jogadores. 


Creio que já é a terceira ou quarta lesão do D'Ale em 2012. Estatisticamente falando, ele não jogou nem metade das partidas do Inter esse ano. Não é culpa dele se lesionar o tempo inteiro. Mas que algo tem que ser corrigido, isso tem. Não precisa ser um especialista na área para ver que algumas das lesões dos jogadores colorados não deveriam ocorrer tanto. Não que os jogadores não se lesionem nunca. Se lesionam sim. Mas está demais. E isso não sou somente eu que estou falando. O próprio diretor médico do Inter quer investigar mais a fundo o caso do D'Ale.

Um comentário:

Carina Regina Silva Colorada disse...

Oi!
Na minha opinião o problema foi o preparador físico,pois este mesmo quando estava no Atletico varios jogadores tiveram lesões e isso ninguem fala.E outra D'Ale apanha o jogo todo.

Bjs Carina