quarta-feira, 1 de agosto de 2012

D'ALESSANDRO: NOSSO ÍDOLO!

Foto retirada do FaceBook de Fãs de Oscar Emboaba

BUENAS COLORADAGEM!

Pois é Colorados, parece que temos dois assuntos polêmicos:LESÕES E CARTÕES DO D'ALE. Acho, que nós,gaúchos já nascemos polêmicos, está no sangue,mas vendo este caso de longe,vejo uma propaganda,inclusive de jornalistas do eixo,pregando que o nosso D'Ale,nosso Ídolo,nosso maestro,pregando que desde 2011,ele recebe muitos cartões e fica fora dos jogos,alguns já citaram o Davi C. como amigo.
O interessante,é que , estes mesmos jornalistas do eixo,assim como a mídia gaúcha, o acusam,mas nunca revelam o porquê, destes cartões,mas quando foi com o Neymar saíram criticando os árbitros,poderíamos chamar isso de PRECONCEITO. Quer dizer que D'Alessandro tem que apanhar quieto, e quando com a braçadeira de capitão, NÃO PODE FALAR COM O JUIZ...que lindo não é. Vai lá apanhar no lugar dele e fica quietinho, que eu gostaria de ver, claro, para aqueles que só o criticam. A mídia está em plena CAMPANHA para que vendamos nosso ÍDOLO. E muitos estão comprando esta idéia esquecendo de todas as alegrias que ele nos deu, quantos gols, quantos caixões azuis ele levantou como se fossem troféus,quantas la bobas que nos fizeram aplaudí-lo, por acaso não aprendemos a gostar dele por também ser temperamental? Pense Colorado!
CUIDADO Coloradagem, estamos perto das eleições, e não esqueçamos dos comentaristas gremistas,que são os que mais o criticam, o que faz a falta de ÍDOLOS nos azuis,...a inveja causa problemas a saúde...hahahahaha...
As lesões do D'Ale outro problema para alguns toredores, a mídia também martela este assunto, são incansáveis,mas qual seria a verdade? Todos sabemos que o Sr.Dorival trouxe seu kit , como preparador físico, e o preparador físico que era bom, foi para os gambás, daí iniciaram-se os problemas,acho que a direção do Inter deveria explicar tudo isso, como ficar com alguém tão incompetente cuidando dos jogadores. Outro ponto: o D'Ale apanhou tanto na partida contra o Figueirense, e ficou quieto,mas só ele sabe o que sentiu,para quem tem temperamento mais explosivo é muito difícil, eu que o diga...r* ...O D'Alessandro está sendo caçado em campo e ainda sofre de preconceito por parte da arbitragem(abriu a boca é cartão)...se questionem: que alvoroço fizeram os trololós da mídia gaúcha,quando o Kléber da Azenha foi expulso pelo mesmo motivo, não fizeram nada, o eixo também abafou o caso,mas o D'Ale é isso e aquilo. Se nós não defendermos nossos ídolos iremos perdê-los, e se o Forlán demorar para se adaptar ,irão começar a falar dele também? Aceitaremos isso até quando?
Quem esqueceu das alegrias que o D'Alessandro nos trouxe,olhe o vídeo:
SAUDAÇÕES COLORADAS!

3 comentários:

Walter de Souza disse...

Dale D'Alessandro e Chupa gremistas e imprensa!
D'Alessandro ETERNO ÍDOLO COLORADO !

Carina Regina Silva Colorada disse...

Oi Denise!
Adorei seu post, falou tudo D'Ale é nosso craque sendo assim ele incomoda muita gente principalmente a parte azul da imprensa, pois D'Ale nunca deu papo para eles e isso foi um tapa na cara pra eles.
Só acho uma pena que tem uma parte da nossa torcida esta indo na mesma onda desta imprensa poder que quer nosso maestro longe do Beira Rio. D'Ale sempre jogou com amor ao nosso manto sempre brigou em campo pelo melhor para o nosso time.
Eu sempre vou apoiar ele por tudo que já fez no Inter.
Beijos.Carina

Lúcia Bastos disse...

Dê XENIFOBIA é isso que imprensa faz com Andrés, assim como já fez com Fossati e também o faz com Guiñazu!

Tem lobby contra a violência de Guiñazu!

Aliás, o que é raça para os que fardam algumas cores vira violência quando fardam as nossas cores.

Já estamos acostumados com isso, precisamos saber filtrar, LAMENTAVEL é ler e ouvir Colorados repetindo a xenofobia....

Respondendo num outro blog que indagava da torcida Colorada quem preferia no time: D'Ale ou Andrezinho, escrevi que preferia Andrés, pois prefiro terminar o jogo com 10 mas que tenha atleta com "sangue nos olhos" em campo, do que com 11 se arrastando como se estivessem morrendo...

Apanhar quieto, mas quem tem temperamento forte, também sei bem que explode em outros lados...A gente cala, mas o corpo reclama, e explode de muitas formas...No Andrés foi essa nova lesão!!!