terça-feira, 14 de agosto de 2012

Beira-Rio liberado!

Para quem ainda não sabe, a justiça decidiu por unanimidade manter o Beira-Rio aberto para sediar os próximos jogos do Brasileirão. Mais detalhes da decisão aqui.

Uma grande e merecida vitória colorada nos tribunais. Tirar o Inter do Beira-Rio por causa das obras, é como tirar um indivíduo de sua própria casa. Quando fazemos uma obra em nosso lar, geralmente continuamos morando nele. Pelo menos quando é possível. É esse o caso do Inter. Os jogos anteriores mostraram que o Beira-Rio tem plenas condições de seguir recebendo as partidas do Brasileirão.

São situações diferentes, é claro, mas quando a torcida tricolina colocou aquela faixa totalmente ofensiva a mãe do R49 no jogo dos azulinos contra o Atlético-MG, nem se cogitou a idéia de interditar o Olímpico.
Seria ridículo interditar o Beira-Rio sem algum fato realmente relevante sobre a questão de segurança no mesmo local.
Mas Brasil é Brasil né ?! Com tanta coisa pra ser interditada, tanta coisa a ser feita e o MP vem se preocupar com o Beira-Rio.

Ainda falando em estádio só que projetando 2013, saiu na imprensa a possibilidade do Inter usar o Olímpico como estádio para sediar os jogos já que chegará um momento que de fato o Beira-Rio terá que ser fechado mesmo. O que vocês pensam disso ? Tá certo que a gente se acostumou a fazer festa no estádio do arquirival, mas acho absurdo o Inter mandar os jogos lá. Numa questão de logística até seria uma boa opção. O Inter não precisaria se deslocar para outra cidade, evitando um desgaste de locomoção. Mas creio eu que muitos torcedores não vão gostar da idéia. Deixando então de ir aos jogos para não colocar os pés no estádio tricolino.

Mas independente de onde e quando jogar, o Inter precisa de nosso apoio. Não existe estímulo maior do que a força e a presença da torcida do Campeão de Tudo.
E encerro a postagem com um trecho de canto da torcida que vem bem a calhar com tudo que falei nessa postagem.


♪ Haja o que houver
Passe o que passar
Onde for jogar
Também vou estar
Sempre a te apoiar ♫ 

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Amei o post, Carol!
E da-lhe Colorado \õ/