sexta-feira, 17 de agosto de 2012

O INTER PERDEU,AFINAL NÃO SOMOS IMORTAIS!

Buenas Coloradagem!
Todos chateados, corneta comendo solta,mas Colorados, não somos imortais...risos...uma hora teríamos que perder. Perder do Corinthians é uma droga, um time que sempre nos leva a 2005 e a injustiça,mas convenhamos o segundo tempo foi horrível.
Penso que o Inter jogou até bem no primeiro tempo, foi para cima, marcou,mas o segundo tempo lembrou tempos de terror...as trevas. No final do primeiro tempo o Fred começou a errar muitos passes, e Jajá...ahhhhhh Jajá...nem precisa comentar. Rafael Moura sem ritmo de jogo, e não é corneta, mas este lance de dominar a bola fora da área, ele perdeu todas...aguardemos com o tempo e com o entrosamento, afinal ele mal se apresentou ao clube,mas confesso que até eu tive um xilique de tanto impedimento, aí tem que haver o entrosamento, ele até tentou.
Eu fui uma das torcedoras que pedia o Dátolo no lugar do Fred, no segundo tempo, era a esperança de melhorar o passe,mas parece que quando não é o dia,nada vai para frente.Resumo da ópera 1xo para o Corinthians, daí existem os xingamentos aos jogadores, cornetas ao fernandão, a diretoria, tudo normal...é a dor da perda e colocamos tudo para fora, pior a corneta dos gremistas, q aliás, foram cornetados um dia antes....e assim o sonho do G4 terá que esperar. Espero que não façamos como o gremio em jogar, com a Lusa, de salto alto por termos Damião,Forlán,Guinazu,por que a Lusa é um time bem organizado.
O Fernandão não é imortal, o Inter não é imortal,caso contrário ,seríamos piada nacional. Cabeça pra cima amigo Colorado,ganhar é ótimo, perder, às vezes é bom para refletir o que não está dando certo. Vamos tocar para frente,quem já viveu nos anos 90 sabe o que é perder.
Bom Findi a todos e Saudações Coloradas!

2 comentários:

Walter de Souza disse...

Boa, Dê ! Ótimo post e leitura de jogo, pra cima da Lusa INTER \õ/

Lúcia Bastos disse...

Dê, não lembro de um ano eleitoral que as cornetas tenham sileciado !!!

Aliás, quinta e ontem quase indaguei de alguns que li, o que sabiam da vida de Luciano Davi para o odiarem tanto!
Conheço Luciano desde 1999, época que começou a militar no MIG(Movimento Inter Grande, um clube 5 estrêlas)aonde eu também militava.
Eramos oposição a Jarbas Lima/Fernando Miranda, mas estudavamos e trabalhavamos em prol de estarmos prontos para o dia de recebermos a honra de trabalhar no clube.

Me afastei do MIG, por motivos pessoais, mas nunca deixei de acompanhar tragetória dos ex-companheiros.

Então, quem fala que Davi caiu de paraquedas, agora, no Beira-Rio, no minimo, demonstra total IGNORÂNCIA com as questões do clube.

Como muitos que não gostam de politica, alguns Colorados se alienam das questões do clube, e quando ocorre uma derrota destilam suas frustrações no alvo mais próximo...Vice de futebol, treinador, jogadores...

Mas na hora que são chamados a votar quantos comparecem às urnas?

Desculpa o longo comentário!
Ando pecisando postar para não ocupar espaço de voces!!! kkkk