domingo, 19 de agosto de 2012

Meio de campo? Que bicho é esse?

Não vi o jogo direito hoje. Ando bastante ocupada com o trabalho. Vi o primeiro tempo e algumas partes do segundo, mas sei muito bem o que vi.

O Inter demorou anos, décadas, séculos para abrir o placar com o Juan. Poderia e deveria ter feito gol antes? SIM, com certeza. A estrelinha Damião já estava de volta. Se era falta de atacante o problema... Inter mais do que reforçado para o jogo, embora ainda desfalcado. Muitos jogadores cheios de nome, mas que mostraram pouco futebol. Inadequado demais o posicionamento do Forlán no meio. Se ele ainda não conseguiu render na frente, porque renderia no meio? Na partida contra o corinthians foi o Kléber (Oi?), sim o Kléber quem ficou no meio. Ok, vamos colocar qualquer um no meio. Chama o Muriel ai hahahaha. Acaso não temos ninguém que possa entrar no meio que seja realmente jogador do meio de campo. Opa, acho que lembrei de um....

O jogo SÓ melhorou quando o Fernandão mudou o esquema tático, colocando o Juan no lugar do Elton (que alguém insiste em dizer que é jogador), adiantando o Forlán e retirando o Moura (que estava realmente terrível). 

Não vi o lance do polêmico ou não polêmico pênalti do Índio. E sinceramente não me interessa se foi pênalti ou não. Se tivéssemos feito mais um golzinho e mesmo jogado melhor desde o início o resultado poderia ter sido diferente. Time que está jogando bem, com resultado garantido, não sofre com possíveis erros de arbitragem.

Só um detalhe que faz toda diferença: ''Dois camisas 9'' sem armador e sem meio arrumado não fazem nada. Como a bola vai chegar? Infelizmente ninguém pensou nisso na hora de vender o incrível Oscar. Mas gastar dinheiro comprando uns e outros não faz mal né?


Nenhum comentário: