domingo, 26 de agosto de 2012

Um time sem alma

Muitas vezes um único erro pode custar um jogo. Não precisa de muito. Um posicionamento errado, uma escalação sem sentido, um gol ''feito'' perdido, um erro de arbitragem, uma substituição tardia... Se um erro pode fazer diferença, imagine vários erros tolos juntos ao mesmo tempo.

Não que o Inter tenha jogado muito mal hoje. Jogou razoavelmente. Melhor do que em alguns jogos mais recentes, como o da portuguesa. Mas ainda falta gás, falta tempero, falta um ataque que saiba chutar, falta um meio... Parece que nosso time não tem alma. Falta identidade.

Forlan ainda não mostrou a que veio e perdeu um gol completamente ''feito''. Junto com Damião fez papel de bonecão de posto, e ambos serviram apenas para decorar a partida.Quando estávamos sem o Damião essa era a desculpa preferida para as derrotas. E agora que o Damião está aqui e não faz nada? É bem verdade que metade da culpa é da falta de uma bola de qualidade para chegar nele. Mas a seleção estava uma porcaria e mesmo assim ele ainda fazia alguma coisa por lá. Cadê o Damigol?

O Kléber no meio é a coisa mais sem noção. Para que? O Kléber já não tem rendido na lateral, o que dirá no meio. Parecia um cego com 30% da audição, no meio de um lugar desconhecido, sem bengala\cão guia para ajudar. Não invente moda, meu querido Fernandão. Por favor, temos alguns meios de campo no banco e não precisamos mesmo colocar o Kléber, muito embora o Inter tenha vendido o cara do meio e vai sofrer e muito com a falta dele. Já está sofrendo, aliás.

Faltou no mínimo Índio e Dátolo no começo da partida.


Fizemos 1 ponto de 9 possíveis, nos últimos 3 jogos. Não está nada bonita a nossa vida. 

Nenhum comentário: