terça-feira, 4 de setembro de 2012

Para embalar

Olá colorados!
Não vou falar da vitória colorada no domingo. Não que ela não mereça comentários, mas é que todos agora estamos focados na próxima batalha, que para mim ao menos é um dos maiores clássicos brasileiros nos últimos anos: São Paulo x Internacional.

Só tenho uma coisa a dizer: que raiva dessas seleções! Agora que o time podia encaixar e embalar, as seleções desfalcam de novo nosso INTER. É uma palhaçada viu! Os piores adversários colorados na temporada 2012 são extra campo: convocações, lesões, imbróglios judiciais ... Pior que isso afeta seriamente o time, comprometendo atuações e consequentemente o desempenho nos campeonatos.

Não estou querendo justificar os insucessos do INTER em 2012, mas só não vê quem não quer, que essas coisas foram os principais responsáveis por esse ano tão atípico do INTER. Atípico, sim. Porque ao que tudo indica ficaremos só com o Gauchão 2012. Estranho para um time que está acostumado a levantar canecos internacionais nos últimos anos. Mas a vaga no G4 ainda é atingível então não podemos perder o foco. Agora é a hora de embalar e não tropeçar mais. Ou então diminuir os tropeços.

Ficou claro como o "básico" é tão simples e tão bonito. Outra coisa ver o INTER jogando só com dois volantes. Espero que o F9 tenha parado mesmo com as invenções e siga com esse esquema que deu certo no domingo. Os desfalques são muitos e importantes, mas eu acredito nos jogadores colorados e sei que temos tudo para trazer ao menos 1 ponto de São Paulo.


Ah! Não poderia deixar de destacar a volta do D'Alessandro no jogo passado. O time ganha outra cara com ele em campo. Agora nos resta rezar para que ele não se lesione tão cedo. E aos cornetas que tanto o condenaram pela atitude dele no jogo contra o Atlético-MG e que pediram que ele saísse do INTER, viram como vocês estão completamente errados com esse desejo que eu chamo até de devaneio? Já ficou mais do que provado de que se é ruim com o D'Ale, é muito pior sem ele.


Então bora INTER! Porque não há mais tempo para tropeços e invenções! Vamos com tudo lutar para voltar ao topo da tabela que é o lugar onde o INTER merece estar!


Um comentário:

Walter de Souza disse...

Boa, Carol !
Mais um post maravilhoso, como disse pra um amigo ontem, além de nos desfalcarem,debocham da nossa cara!
Uruguai e Argentina eu entendo, pq jogam Eliminatória de Copa, é importante pra eles estarem em 2014, mas o Brasil nos desfalca pra jogar amistoso contra África e China ? Pegando essas merdas pra prepararem pra 2014, fazer fiasco de novo né ? Por essas seleções até o time z do Inter ganha, ai pegam os bons na copa e perdem, e o pior, a cbf não para as rodadas e somos prejudicados! Espero q percam esses jogos ou seja akeles empates ou 1x0 bem toscos !

Mas mesmo assim ainda acredito que o Inter vença o São Paulo , nosso freguesão empleno salão de festas hehe, Vamo Colorado !