segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Surtiu efeito!

O que um bom puxão de orelha não faz, né?
Ontem o INTER nem parecia o dos últimos jogos. Claro que ainda tá longe do ideal, mas não faltou empenho. Coisa que nunca deveria faltar.

Foi uma semana turbulenta. Além da entrevista do Fernandão lavando a roupa suja, ainda teve o desentendimento entre ele e o Dátolo. Tudo que a imprensa azul queria. Estava instalada a crise que há anos a imprensa queria plantar a todo custo no Beira-Rio.
Acho que colorado nenhum aturava mais ligar a TV, ler sites e jornais e ouvir falar em zona de conforto, desabafo do Fernandão, corpo mole dos jogadores ... E pra completar não teve jogo no meio de semana. O que fez o assunto se prolongar ainda mais.

Uma semana de espera e expectativa para o jogo contra o Bahia. Era a prova dos 9. Se a vitória não viesse ... Bom nem gosto de pensar.
Mas a vitória veio. E não pode ficar só nessa vitória. Depois de golearmos o Flamengo no Beira-Rio, parecia que o Inter ia entrar nos trilhos e embalar. Não foi o que aconteceu.
Espero que agora seja tudo diferente. Nem é por questão de G4, pois sinceramente não acredito que venha a classificação para a Libertadores, e sim por honrar a camisa, por tudo que esse clube significa.
O INTER é coisa séria. E não clube pra aturar jogador encostado, como se vê lá no eixo.
Que sigam as vitórias. E que mesmo quando elas não vierem, que haja sempre raça e entrega.
Queremos um time competitivo e não uma equipe que parece estar a passeio no campeonato.


3 comentários:

Walter de Souza disse...

Boa, Carol !
O time está evoluindo e ao que tudo indica, iremos repetir o time sabado, o que acho uma coisa maravilhosa!
Mais vitórias virão, bjs

Redação disse...

Internacional ganhou um jogo de formal radicalmente esperada. Tá certo que o Bahia vinha de 7 jogos sem perder com novo treinador e melhor time do segundo turno, mas para o Internacional e no Gigante da Beira-Rio, ele (Bahia) é um time fraco. Fernandão levou o time para uma vitória por 3x1 com o time praticamente completo, Mas ainda falta muito a ser arrumado, estamos tomando gols que para nós são fiascos. Enfim... Agora temos 2 jogos fora de nossa casa e esperamos os estes jogos para realmente saber se o time está melhorando ou não.

Redação disse...

Time precisou tomar uma bronca do treinador para que assim jogasse o futebol que jogou na noite passada. Com essa bronca, Fernandão deu mais esperanças a torcida colorada. E assim ficará até o fim de temporada. Em meu ver, essa bronca já erá para ser feita desde o jogo do Flamengo que vencemos por 4x1.

Outra negativa que analisamos é o Forlán, está melhorando mas com os pés não vejo muito futebol. Parece que ele quer acertar a bola no placar eletrônico do estádio e assim com a cabeça como o feito de ontem, poderia ser um artilheiro do time. assim voltaria a confiança de seus torcedores.