quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Até quando ?

Boa tarde, colorados!
Na verdade, não tão boa assim, pois mais uma vez estamos sofrendo um assalto da CBF e do STJD.
O Brasil é o único país em que se cria polêmica por causa de um gol muito bem anulado.

Sinceramente não sei mais o que dizer. Acho que já manifestei-me bastante no facebook sobre essa palhaçada.
Não há palavras suficientes para definir minha INDIGNAÇÃO!

O que mais me revolta, além de ser uma loucura querer anular o jogo por causa de um gol de mão, é que isso só está acontecendo porque o "prejudicado", me desculpem o mau emprego dessa palavra pois de prejudicado o Palmeiras não tem nada, ser um time do eixo. Se tudo fosse ao contrário e o gol de mão tivesse sido do INTER ou se o Palmeiras tivesse ganho a partida não teria essa polêmica toda.
Já não bastam os erros favorecendo o Fluminense, agora querem livrar o Palmeiras do rebaixamento e tirar o INTER da briga por vaga no G4, favorecendo assim São Paulo, Botafogo e Vasco.
O próprio Barcos assumiu que o gol foi de mão. E esse negócio de não poder haver influência externa é ridículo e primitivo. Em pleno século XXI não permitir esses recursos só vai contra a evolução do futebol.

E mais ridículo ainda de se ver é a posição dos palmeirenses. O time não jogou nada o ano inteiro, ganharam a Copa do Brasil na mão grande e agora querem escapar do rebaixamento no tapetão ? BEM COISA DE TIMINHO! SUJEIRA DIGNA DE PORCOS MESMO!
Só tenho a dizer que torço pelo descenso deles. E que depois caiam para a série C e depois para D.
O time praticamente só deu fiasco no Brasileirão 2012 e ainda querem dizer que a arbitragem sempre roubou deles. Mas me digam uma coisa, desde quando o apito desfavorece o eixo RJ-SP ? NUNCA!

E não querendo ser pessimista, mas infelizmente acho que esse jogo vai ser anulado. Duvido que o STJD vai deixar de sair do lado de um time paulista para defender um time gaúcho.
Não basta tudo o que aconteceu em 2005, agora temos esse episódio lamentável em 2012.
E isso nunca vai mudar! O Brasileirão é uma competição que ganha aquele que pagar mais à CBF e aos juízes.
Os times do sul, do nordeste e do centro-oeste tinham que deixar de disputar o Brasileirão da CBF e formarem sua própria competição nacional. Caso contrário, nunca saberão o que é um título brasileiro.

VERGONHA DE SER BRASILEIRA!
HÁ MUITO TEMPO O BRASIL DEIXOU DE SER O PAÍS DO FUTEBOL E PASSOU A SER O PAÍS DA MÁFIA, DA ROUBALHEIRA E DA CORRUPÇÃO ATÉ MESMO NOS GRAMADOS!

Um comentário:

Walter de Souza disse...

Amei esse post!
Por isso que não valorizo essa tacinha de merda, que além de se auto desvalorizar com convocações de seleção pra jogar amistosos caça níqueis, tem toda esta sujeira!