segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Apatia e língua grande

É tanta coisa ruim para falar que eu não sei nem por onde começar... Apatia colorada, Beira Rio, D'Alessandro...

O Inter conseguiu terminar um mês inteiro sem marcar nenhum gol, levar oito gols e sem vencer nenhuma partida. Um incrível aproveitamento de 0%. Nos anos recentes, a pior campanha do Inter foi em 2007 com um 11º lugar. Estamos em  9º. Se perdermos o próximo jogo (não quero nem pensar nisso) e nossos dois adversários diretos (flamengo e santos) ganharem, o 11º lugar será nosso de novo. Analisando-se apenas os pontos do segundo turno, o Inter carrega o vergonhoso 15º lugar (Fonte: Lancenet). No primeiro turno estávamos em 6º...

E o ovo babadinho da torcida, D'Alessandro, ao ouvir as críticas duras, mas justíssimas da torcida que estava assistindo a peia que o Inter levou da Portuguesa disse: ''Não tem problema, eu posso saltar da barca. Minha vida não termina aqui''. Meu querido, cale a boca e jogue bola. Não ajudou em nada, não tem direito de falar nada... A torcida tem razão de estar chateada. Eu não torço para o D'Alessandro Futebol Clube. Torço para o Inter. Existiu Inter antes do D'Alessandro e existirá Inter depois. Ponto. Se ele quiser ficar e fazer a sua parte, ótimo. Era um grande jogador, apesar da maldita língua grande. Se não quiser, que vá a ''la Roberta Miranda''.

O Beira Rio logo logo fechará para as obras da copa e o Inter não jogará mais em casa. Mas como li ontem, e não posso discordar nem um pouco, o Inter não ''joga'' no Beira Rio faz tempo. Espero que as coisas mudem em 2013...

Um comentário:

sports fan disse...

Hi, nice site, very informative. Would you please consider adding a link to my website on your page. We are happy to offer you a 10% discount to our Online Store if you do so. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com